Subaru Outback Forums banner

Algum código promocional para Starlink?

76K views 67 replies 29 participants last post by  tugboatx  
#1 ·
Olá - alguém tem ou conhece algum código promocional atual para a renovação do Starlink? Obrigado.

#9 ·
Não sei de nenhum que ainda funcione. Costumava ser STARLINK9, mas da última vez que ouvi dizer que tinha parado de funcionar. A melhor opção é ligar para o 800# e ver se eles podem fazer alguma coisa. Não é garantido, mas ouvi dizer que algumas pessoas conseguem descontos dessa forma.
Eu liguei para o 800#, não adiantou nada. Agora custa $149,99/ano + impostos. Tentei usar o Starlink9 também, não funciona. Entrei na internet para ver se conseguia encontrar algum novo, mas não consegui. Se você quiser, está preso. Eu uso o tempo todo, então vale a pena para mim.

#5 ·
Como eu acabei de pegar meu carro e ele tem Starlink por 3 anos, que bem isso faz?
O carro tem apenas 260 milhas.

#7 ·
Minha assinatura Starlink foi renovada pelo preço total, então liguei para o 800# e pedi para cancelar. Depois de educadamente dizer a eles que eu queria cancelar porque estava muito caro, eles me ofereceram um desconto de 50% para mantê-lo em vez de cancelar. Para mim, o serviço não vale o preço total, então eu não estava blefando.

#34 ·
Minha assinatura Starlink foi renovada pelo preço total, então liguei para o 800# e pedi para cancelar. Depois de dizer educadamente que queria cancelar porque estava muito caro, eles me ofereceram um desconto de 50% para mantê-lo em vez de cancelar. Para mim, o serviço não vale o preço total, então eu não estava blefando.
Hmm, terei que tentar isso. Muito inútil. Os aplicativos no HU são uma porcaria, provavelmente porque não tenho mais o SIRIUS ativado.

#8 ·
Liguei para a Starlink e perguntei sobre promoções. Acontece que, como proprietário por três vezes, eles me deram seis meses de extensão de serviço gratuito em cada um dos nossos Subarus. Vale a pena ligar.

#10 ·
Olá - alguém tem ou conhece algum código promocional atual para a renovação do Starlink? Obrigado.
Não conheço nenhum que ainda funcione. Costumava ser STARLINK9, mas da última vez que ouvi dizer que tinha parado de funcionar. A melhor opção é ligar para o 800# e ver se eles podem fazer alguma coisa. Não é certo, mas ouvi dizer que algumas pessoas conseguem descontos dessa forma.
Sabe o que me irrita, quando liguei para a Subaru HDQT, eles disseram que poderiam ter me dado uma taxa reduzida de 5 ou 7 anos, mas nunca mencionaram isso durante o processo de vendas.

#11 ·
Sabe o que me irrita, quando liguei para a Subaru HDQT, eles disseram que poderiam ter me dado uma taxa reduzida de 5 ou 7 anos, mas nunca mencionaram isso durante o processo de vendas.
Acabei de ligar para a Starlink diretamente. Mesmo depois de dizer a eles que sou proprietário da Subaru há 29 anos, isso não os comoveu e, se eu quiser manter todos os meus recursos que uso, ainda terei que pagar US$ 149/ano. Eles não se importam nem um pouco com a lealdade. Sem cupons no momento. Minha assinatura não vence até 23/09, então ligarei para eles novamente quando estiver mais perto da data de validade.

#13 ·
Meu revendedor me disse para fazer apenas os 3 anos e que eu receberia e-mails com promoções para este serviço quando ele expirasse. Bem, não recebi nada e agora é hora de renovar por US$ 149. Liguei agora e o representante não pôde fazer nada e disse que, após meu período promocional, agora é o preço total. Eu só quero o plano de segurança, mas você deve comprar o plano de segurança com ele. Isso me azedou com a Subaru.

#14 ·
Pagar $30.000 - $40.000 por um carro e $149/ano é um fator decisivo.

• Haha
Reactions: Stratocaster
#15 ·
Acabei de ligar e cancelar o Starlink. Nenhuma oferta foi oferecida. Os primeiros 3 anos no momento da compra por US$ 75 foi um ótimo negócio. O 4º ano renovou automaticamente por US$ 149 + impostos sem que eu percebesse. No 5º ano, decidi renovar, pensando que ter assistência rodoviária seria uma coisa boa agora que eu estava acima dos 3 anos/36.000 milhas de assistência rodoviária incluída e uso muito a partida remota. Aprendi da maneira mais difícil, neste verão, que a "Assistência Rodoviária Aprimorada" da Assinatura de Segurança Starlink NÃO oferece assistência rodoviária real. Eu quebrei, apertei o botão SOS e tive que pagar US$ 150 na hora para que eles organizassem um reboque. Se você não estiver mais na garantia ou tiver mais de 3 anos/36.000 milhas, toda a "assistência rodoviária aprimorada" deles realmente oferece apenas a capacidade de organizar um reboque ou outro atendimento rodoviário, DEPOIS que você pagar por ele com antecedência no local. GOLPE COMPLETO! Você sabe que eles intencionalmente formulam "assistência rodoviária aprimorada" como uma tentativa deliberada de enganar seus clientes. Não caia nessa, como eu caí. Este foi meu primeiro e último Subaru. Só problemas com ele e com as pessoas de "atendimento ao cliente".

#18 ·
Acabei de ligar e cancelar o Starlink. Nenhuma oferta foi oferecida. Os primeiros 3 anos no momento da compra por US$ 75 foi um ótimo negócio. O ano 4 renovou automaticamente por US$ 149 + impostos sem que eu percebesse. No ano 5, decidi renovar, pensando que ter assistência rodoviária seria uma coisa boa agora que eu estava acima dos 3 anos/36 mil milhas de assistência rodoviária incluída e uso muito a partida remota. Aprendi da maneira mais difícil, neste verão passado, que a "Assistência Rodoviária Aprimorada" da Assinatura de Segurança Starlink NÃO oferece assistência rodoviária real. Eu quebrei, apertei o botão SOS e tive que pagar US$ 150 na hora para eles providenciarem um reboque. Se você não estiver mais na garantia ou acima de 3 anos/36 mil milhas, toda a sua "assistência rodoviária aprimorada" realmente oferece apenas a capacidade de providenciar um reboque ou outro atendimento rodoviário, DEPOIS que você pagar por ele com antecedência no local. GOLPE COMPLETO! Você sabe que eles intencionalmente formulam "assistência rodoviária aprimorada" como uma tentativa deliberada de enganar seus clientes. Não caia nessa, como eu caí. Este foi meu primeiro e último Subaru. Só problemas com ele e com as pessoas de "atendimento ao cliente".
Preciso ligar amanhã, 16 de outubro de 2023. Então, a única oferta deles foi US$ 149 por ano, sem nenhuma negociação? Você sabe se o Starlink inclui Navegação/GPS ou é o Sirius?

#17 · (Edited)
Eu consegui meu desconto de renovação ligando para a SOA, não para a Starlink.
É estranho como eles operam
Eu troquei meu forester 2019 e removi o carro da conta Starlink..
3 anos depois, notei cobranças no cartão de crédito por 3 anos..
Aparentemente, remover o carro não cancelará automaticamente o serviço..
Mas depois que o carro é removido, você não tem opção de cancelá-lo..
Depois que liguei para a Starlink, eles cancelaram o serviço e fizeram um reembolso proporcional por 11 meses do ano passado..
Mas para obter o reembolso dos 2 anos e 1 mês anteriores, tive que ligar para a SOA e eles me deram um cheque…

#31 ·
Se o seu carro tiver navegação, você não precisa de uma assinatura para isso. Os dados de tráfego para a navegação são fornecidos pela SiriusXM.
Então, a navegação sempre funcionará, sem Sirius ou STARLINK? A Subaru me disse que terei mapas atualizados, pois tenho a garantia estendida. Não tenho certeza se eles estavam certos. Eu só pensei que sem o STARLINK, a navegação seria desligada e eu precisaria usar meu telefone para GPS.

#22 ·
Os dados de tráfego para a navegação são fornecidos pela SiriusXM.
O que isso significa? Ou seja, o que são "dados de tráfego" usando o recurso de mapas (ou seja, não de um celular)? Ou isso é sobre dados de tráfego usando um celular conectado? Provavelmente não, porque a pergunta é sobre navegação com ou sem uma assinatura Starlink. Nesse caso, você está sugerindo que precisa de uma conta SiriusXM para usar a navegação/mapas?

#23 ·
O que isso significa? Ou seja, o que são "dados de tráfego" usando o recurso de mapas (ou seja, não de um celular)? Ou é sobre dados de tráfego usando um celular conectado? Provavelmente não, porque a pergunta é sobre navegação com ou sem uma assinatura Starlink. Nesse caso, você está sugerindo que precisa de uma conta SiriusXM para usar a navegação/mapas?
Dados de tráfego para a navegação integrada. Como, por exemplo, se houver um acidente e ele sugerir uma rota melhor, etc. Sem isso, a parte de navegação funciona, ela apenas dirá como chegar lá, irá redirecioná-lo se você sair do curso, etc., mas não sabe se há um acidente fechando a rodovia ou não. Você sabe, todas as coisas que seu celular faz de qualquer maneira, e é por isso que ninguém se preocupa em usar a navegação integrada.

#26 ·
Também não é 3,99/mês aqui.
São 4,99 dólares por mês no Canadá, o que é na verdade mais barato, dada a taxa de câmbio atual (3,99 dólares americanos = 5,47 dólares canadenses).

#27 ·
Custa $4,99/mês no Canadá,
Interessante. Eu vi 5,99, então talvez um desses valores esteja desatualizado. Mas isso é além da assinatura principal, que com certeza é mais cara aqui, assim como as renovações do Starlink.

Observação interessante sobre a navegação/mapas quando eu usei hoje. Duas vezes eu fui de casa para o mesmo lugar hoje, a cerca de 55 km de distância. A primeira vez, ele sugeriu a rota pela minha cidade que eu teria feito de qualquer maneira. A segunda vez, ele sugeriu uma rota alternativa pela cidade (indo para lá novamente). A diferença? Hora do rush. Então, parece que as sugestões de rota são baseadas em padrões de tráfego, assim como em um telefone.

#29 ·
Interessante. Eu vi 5,99, então talvez um desses valores esteja desatualizado. Mas isso é além da assinatura principal, que com certeza é mais cara aqui, assim como as renovações do Starlink.
Os planos de preços mais altos incluem Travel Link

#30 ·
Estou no Canadá e tenho a opção Travel Link da Sirius. Comprei uma assinatura de três anos por $150 CAD. Dá um pouco mais de $4 por mês. Ele vem com tráfego instantâneo, preços de gasolina (inúteis e antigos), estacionamento (inútil), clima, placares esportivos e preço das ações (WTF para quê?). NÃO faz parte do Starlink. Starlink custa US$150 extras por ano. Além do arranque remoto, detecção de acidentes e downloads de destino, o resto é bastante inútil.

#32 ·
Eu digo: "Não, Starlink e mapas não são interdependentes". Tenho andado cerca de 2 meses até agora sem Starlink e posso dizer que a navegação (que acredito ser um serviço Tomtom para o meu carro) ainda funciona. Se você olhar no site da Starlink para os recursos que você recebe, a navegação não é um deles. Se no final do prazo (para mim, 3 anos) tanto o Starlink quanto as atualizações de mapas forem descontinuados. Se você quiser ambos no futuro, você tem que fazer 2 compras separadas. Eu também não tenho conta SiriusXM. A navegação simples de mapas antigos é boa o suficiente para mim. Alguns dizem que não é adaptável como o Google Maps (ou o que outros usam), mas eu acho que é.

#36 ·
Eu digo "Não, Starlink e mapas não são interdependentes". Tenho corrido cerca de 2 meses sem Starlink e posso dizer que a navegação (que acredito ser um serviço Tomtom para o meu carro) ainda funciona. Se você olhar no site da Starlink os recursos que você recebe, a navegação não é um deles. Se no final do prazo (para mim, 3 anos) tanto o Starlink quanto as atualizações de mapas forem descontinuados. Se você quiser ambos no futuro, você tem que fazer 2 compras separadas. Eu também não tenho conta SiriusXM. A navegação simples de mapas é boa o suficiente para mim. Alguns dizem que não é adaptável como o Google Maps (ou o que outros usam), mas eu acho que é.
Obrigado, sim, eu continuei lendo os recursos do STARLINK e vi, como você mencionou, que a navegação não é identificada. Não tenho certeza de por que me convenci disso.

#46 ·
Acabei de ligar diretamente para a Starlink. Mesmo depois de lhes dizer que sou proprietário de um Subaru há 29 anos, isso não fez nada para os comover e, se eu quisesse manter todos os meus recursos que uso, ainda terei que pagar US$ 149/ano. Eles não se importam nem um pouco com a lealdade. Sem cupons no momento. Minha assinatura não vence até 23/09, então ligarei para eles novamente quando estiver mais perto da data de expiração.
Você tem alguma concessão favorável? Obrigado.

#52 ·
Acabei de ligar para a Subaru of America e eles me disseram para ir passear. Sem promoções. Sem lealdade. Sem capacidade de APENAS ter partida remota (a ofensa mais ultrajante). Sem amor.

Eu disse a eles que não iria renovar. Ele disse que era minha escolha.

Eu desliguei.

Eu renovei imediatamente. Quente demais na primavera (quanto mais no verão) por aqui para entrar em um carro fervendo.

Babacas.

#53 ·
Por favor, poste se você entrou em uma loja, por exemplo, mercearia, loja de departamento, roupas, pegou um item com o preço de $49,99, levou-o ao caixa e disse:

#56 ·
Por favor, poste se você entrou em uma loja, por exemplo, mercearia, loja de departamento, roupas, pegou um item com o preço de $49,99, levou-o ao caixa e disse: "Vou te dar $45 por isso." esperando que eles respondam: "Fechado"?
Pagar para usar hardware que já está embutido em um carro que você comprou é e sempre será falso. O mesmo vale para pagar para ativar os bancos aquecidos em um BMW.

Além disso, fazer com que alguém pague intencionalmente $100 por "recursos de segurança" com os quais não se importa para ter a "capacidade" de pagar $50 pela função de partida remota com a qual se importa, é o que realmente me deixa bravo.

Nada sobre o Starlink é feito com a felicidade do cliente priorizada. É uma busca por dinheiro.