Subaru Outback Forums banner

Furar o silenciador/escapamento

1 reading
13K views 28 replies 19 participants last post by  outbackforever  
#1 ·
Então, eu estava decidido a remover o silencioso do meu 06 OB xt, mas sendo o jovem de 17 anos que sou, tive que pedir permissão aos meus pais. Não surpreendentemente, eles vetaram isso imediatamente. Então, eu vi alguns vídeos online de pessoas furando buracos no escapamento ou no silencioso e obtendo um som mais profundo e agressivo. Isso é algo que eu poderia fazer no meu carro, e onde seria melhor fazê-lo? Qualquer ou todos os conselhos são apreciados.

#3 ·
Basta colocar silenciadores diferentes ou deixar como está.

Você começa a furar buracos e depois tem que lidar com ferrugem e deterioração.
Além disso, buracos nos silenciadores soam exatamente assim - um buraco em um silenciador. Se você está procurando um tom mais profundo, um novo silenciador é o caminho a seguir. Tudo, desde parafusos de reposição até uma oficina de silenciadores local, pode ajudar com seus objetivos.

#14 ·
Não tenho recebido notificações sobre este tópico.

Eu tinha 17 anos uma vez.... E prometo que será mais alto, mas não soará melhor!!!!
Soará muito pior!
Meu VDC com o 30D soa como um pequeno avião quando ligo. MAS, ele é turbinado e o fluxo extra pelo escapamento o torna mais alto do que um carro N/A. As pessoas me ouvem chegando a quarteirões de distância.

Às 2:27, John acelera. Ele não conseguiu manter a 3ª marcha. Haha.

Este é um Gen 1 com um SOHC e um coletor UEL, tubo intermediário OEM e um Bullet de vidro para um silenciador.

Existe uma modificação simples que você pode fazer, eu vi nos fóruns LGT, é chamado de Hogzaust

Que cheiro é esse? 🦨

Eu comprei um carro com 2 pequenos buracos cortados logo antes dos silenciadores traseiros para dar um som mais grave, então eu fechei aqueles e fiz um novo com uma capa que posso abrir e fechar quando quiser.
Se você fizer um furo, será apenas um furo e também pequeno, se você cortar um pedaço pequeno com uma rebarbadora, poderá colocar aquele pedaço de volta e soldá-lo de volta, se necessário, ou ser mais criativo e fazer uma capa para aquele furo que você pode deslizar
Não dê ideias estranhas ao garoto.

Sabe, sempre tem isso. Mas seria melhor adicionar um tubo para tirar o escapamento para fora da carroceria do carro e atrás da porta traseira. E pense em protetores de ouvido.

É um XV!!

#5 ·
Você pode ser capaz de simplesmente desaparafusar o silenciador se ele não estiver muito enferrujado. Uma boa maneira de ver se você gosta e você sempre pode colocá-lo de volta se os parafusos não quebrarem. Use bastante fluido penetrante, mas novamente, se estiver muito enferrujado, pode não valer a pena.

#6 ·
Tenho debatido a reformulação do meu escape há algum tempo. Algo a ter em mente são as leis de escape no seu estado. Alguns estados dizem que você não pode modificar o escape de forma alguma. No momento, estou pensando em colocar um silenciador menor, já que me mudei para um novo estado. Mas se alguém tiver alguma ideia melhor para obter um rosnado mais profundo, adoraria ouvi-las.

#8 ·
Então, eu estava decidido a remover o silencioso do meu 06 OB xt, mas sendo o jovem de 17 anos que sou, tive que pedir permissão aos meus pais. Não surpreendentemente, eles vetaram isso imediatamente. Então, eu vi alguns vídeos online de pessoas furando buracos em seus escapamentos ou silenciosos e obtendo um som mais profundo e agressivo. Isso é algo que eu poderia fazer no meu carro, e onde seria melhor fazê-lo? Qualquer ou todos os conselhos são apreciados.
Há uma modificação simples que você pode fazer, eu vi nos fóruns LGT, é chamado de Hogzaust

#11 ·
Por que você sequer perguntou aos seus pais? Quando eu tinha a sua idade, eu simplesmente fazia! Minha melhor história foi quando eu estava colocando um cam no meu carro. Meu pai chega em casa e vê que eu removi a admissão do meu carro. O que você está fazendo? Ah, ele tem um tucho ruim! Eu desmontei até o cam e parei por hoje. Na tarde seguinte, zip, zip, fora com o velho e dentro com o novo cam. Eu praticamente tinha tudo fechado quando ele chegou em casa.

Avançando alguns meses e meu pai e eu estamos indo jogar boliche. Para minha surpresa, ele diz: vamos pegar seu carro. Na terceira luz vermelha, ele diz que está funcionando meio irregular. Eu disse não, está tudo bem. Então ele diz que está funcionando como se tivesse um cam HP. Eu não consegui me segurar, olhei para ele com o maior sorriso e disse que tem! :giggle:

Não deixe meus conselhos te meterem em problemas com seus pais!

#12 ·
Comprei um carro com 2 pequenos buracos cortados mesmo antes dos silenciadores traseiros para dar-lhe um som mais grave, depois fechei-os e fiz um novo com uma cobertura que posso abrir e fechar quando quero.
Se fizer um buraco, será apenas um buraco e também pequeno, se cortar um pequeno pedaço com uma rebarbadora, pode colocar esse pedaço de volta e soldá-lo novamente, se necessário, ou ser mais criativo e fazer uma cobertura para esse buraco que pode deslizar.

#15 ·
Então eu estava decidido a remover o silencioso do meu 06 OB xt, mas sendo o jovem de 17 anos que sou, tive que pedir permissão aos meus pais. Sem surpresa, eles vetaram isso imediatamente. Então, eu vi alguns vídeos online de pessoas furando buracos em seus escapamentos ou silenciosos e obtendo um som mais profundo e agressivo. Isso é algo que eu poderia fazer no meu carro, e onde seria melhor fazer isso? Qualquer ou todos os conselhos são apreciados.
Não faça isso. Faz você parecer burro e imaturo. Não aumenta a potência significativamente. Acabei de gastar US$ 20 em uma braçadeira e fita metálica para tapar um buraco no escapamento do meu '05 outback. Quando piorar, vou substituí-lo por um sistema pós-venda decente que pode ser um pouco mais alto. O ruído é superestimado. Mais difícil de ouvir o som. Concedido, eu uma vez retirei um silenciador na sua idade em um 71 yamaha enduro 125 com uma câmara de expansão, depois de ver o aumento de potência que resultou quando eu o removi completamente. No entanto, eu estava em uma base da Força Aérea (Edwards), tinha que ter um silenciador. Fui parado uma vez por causa do barulho, mas ele me deixou ir porque eu tinha um silenciador, conforme exigido! Agora um dos meus ouvidos toca o tempo todo (tinnitus). danos auditivos são cumulativos....

#17 ·
Eu tinha uma carrinha Tercel que, por alguma razão, nunca aquecia o escape o suficiente e, portanto, apodrecia perpetuamente os silenciadores. Percebendo depois do 3º ter caído que não era excessivamente barulhento, eu apenas coloquei um Glasspack nele. Ficou bom por mais uns 175.000 milhas ou mais.

#18 ·
Então eu estava decidido a remover o silencioso do meu 06 OB xt, mas sendo o jovem de 17 anos que sou, tive que pedir permissão aos meus pais. Não surpreendentemente, eles vetaram isso imediatamente. Então, eu vi alguns vídeos online de pessoas furando buracos em seus escapamentos ou silenciosos e obtendo um som mais profundo e agressivo. Isso é algo que eu poderia fazer no meu carro, e onde seria melhor fazer isso? Qualquer ou todos os conselhos são apreciados.
Esta é a pergunta mais estúpida que eu já vi nesta lista, mas compreensível para um jovem de 17 anos. A poluição sonora é uma grande irritação minha com muitos carros hoje. Muitos estados, incluindo o meu (PA), têm leis de inspeção que estipulam que silenciadores barulhentos ou sistemas de escapamento com vazamento são ilegais. Mas isso é frequentemente ignorado pelas autoridades. Primeiro, tenho que admitir meu próprio abuso adolescente disso. Eu tinha um 55 Chevy Convertible e restaurei-o completamente. Adicionei escapamentos duplos e ambos eram "glass packs" Era uma transmissão manual de 3 marchas e quando você estava indo rápido e soltava o acelerador, fazia um estrondo baixo e alto. Fui parado na PA turnpike pela polícia estadual e eles me deram uma multa que estipulava que eu tinha que removê-los e levar a prova para um quartel estadual. Eu fiz e fiquei muito feliz por poder novamente conversar e ouvir o rádio no carro sem o rugido do motor. Hoje, 55 anos depois, moro perto de uma estrada movimentada, mas a pelo menos 250 pés de distância e o rugido de alguns carros é inacreditável. A polícia reclama que precisaria de equipamentos de medição de som e geralmente ignora isso. A poluição sonora é um grande problema que muitas vezes é ignorado. É pior hoje do que era há 50 anos, só porque há muito mais veículos na estrada. Eu provavelmente não viverei o suficiente para ver (ou melhor, não ouvir) isso, mas assim que tivermos todos os veículos elétricos, essa praga de ruído acabará. Isso é uma questão de ego, que se você tem algo que faz mais barulho, é mais dominante. O carro realmente funcionará e terá um desempenho melhor da maneira como foi projetado e seus ouvidos e os de outras pessoas estarão muito melhores.

#20 ·
Ele tem 17 anos - e fez a coisa responsável ao fazer uma pergunta antes de estragar algo no seu carro. Eu sei que não somos o fórum automotivo típico aqui (onde as pessoas gostam de "carros" em geral), mas não há nada de errado em deixar seu carro um pouco mais "legal" desde que seja feito razoavelmente. Remover o silenciador ou fazer um buraco nele não é razoável, mas um silenciador de reposição que adiciona um pouco de tom não é irracional. Para mim, qualquer coisa que possa ajudar alguém mais jovem a entrar no hobby de carros é uma coisa boa. Alguns de vocês odiariam minha garagem 😁

#21 ·
Talvez procurar um escape no craigslist ou algo parecido? Eu furei um buraco de 3/16ths no meu silenciador porque ele não tinha um orifício de drenagem e soa definitivamente pior, o que me faz querer selá-lo. Eu estava esperando que saísse água porque eu dirijo em viagens curtas e estava com medo de que o condensado estivesse se acumulando no silenciador. Nada saiu, exceto um ruído de sopro desagradável quando o motor está funcionando.

#24 · (Edited)
Eu tentei no meu todo tipo de coisas, remover os silenciadores traseiros foi o melhor som para mim
para motores ej25 eu faria coletores UEL dianteiros.
, então eu fiz um tubo reto personalizado de lá para o fim e soou mal de alguma forma com ele, então eu fiz este pequeno truque e usando isso até hoje. Pode soar oem muito silencioso e então pode soar assim também
esse modo principalmente para quando eu vou sozinho para me divertir, para algumas pistas, off road e tal. É apenas 1 minuto de queda rápida sob o carro e fechar isso e ter novamente um som silencioso quando necessário.

#28 ·
@cardoc você fez uma verdadeira fera ali... quero dizer, isso é simplesmente uau, eu gostaria de poder colocar um supercharger no meu ez30r, quero dizer, a única coisa que me impede é o preço deles.