É certamente possível, embora eu concorde com os postadores anteriores que o Outback é uma plataforma péssima para conversão. Pesado e arrastado com tração nas quatro rodas.
Você está começando com uma carga útil de 900 libras. Perder o motor a gasolina e o tanque de combustível (cheio) aumentaria isso em cerca de 375 libras. Um conjunto de baterias de chumbo-ácido de tamanho razoável pesaria cerca de 500 libras, com a expectativa de que pudesse levá-lo a cerca de 80 milhas de direção normal com uma recarga de 8 horas. Um pacote como esse custaria cerca de US$ 2.000 com um carregador adequado. (Estou usando números de referência dos T-105, assumindo que são 8 deles)
Um motor elétrico com torque semelhante ao do seu motor a gasolina custaria US$ 1.500-3.000 e pesaria cerca de 120 libras. Conte com mais peso para o controlador do motor e adaptação de acessórios. Você terá que descobrir algo para aquecimento, ar condicionado, assistência de freio e direção hidráulica. Talvez apenas pular tudo.
Com o peso até aquele ponto, eu sugeriria retirar os bancos traseiros e colocar as baterias lá, já que você já ocupou grande parte da carga útil que os 3º e 4º passageiros teriam. Além disso, coloca essa massa bem no centro do carro, onde ela equilibra bem.
Então você conseguiria um fabricante para fazer uma placa adaptadora para acoplar o motor elétrico ao eixo de entrada da sua transmissão, adaptar o pedal do acelerador à entrada de controle do motor e você estaria quase lá. Simplificação grosseira, eu percebo.
Você provavelmente poderia melhorar muito as coisas abandonando a tração nas quatro rodas: jogue fora a transmissão original, monte o motor elétrico dentro da saliência da transmissão e conecte-o diretamente a um eixo de transmissão que alimenta o eixo traseiro. Deixe as rodas dianteiras mortas e, em seguida, obtenha todo o compartimento do motor como espaço para o seu conjunto de baterias. Isso não resolve nada dos problemas de aquecimento, ar condicionado, freio ou direção, mas você seria capaz de manter o interior intacto e ser capaz de transportar passageiros lá atrás, desde que não tenham bagagem.
No geral, parece um projeto decente de US$ 8-10 mil.