Subaru Outback Forums banner
21 - 40 of 137 Posts
Depois de ler este tópico, sei o que vou fazer.

Primeiro, vou ler a garantia do 2024 e verificar se ainda está coberta pelos primeiros três anos, e então, daqui a cerca de um ano (comprei o 2024 há três semanas), vou comprar um par dos limpa-vidros da Subaru para guardar no carro até precisar deles. Se eu estiver perto de um revendedor quando precisar de novas lâminas, vou deixá-los fazer isso de graça, mas o preço das lâminas da Subaru é mais barato do que o que eu estava pagando por lâminas de alta qualidade que coloquei em meus outros carros e provavelmente não vale a pena esperar por um revendedor para colocá-las de graça.

Quando li sobre a Subaru exigir que você use suas lâminas, esperava que fossem $25 -30 cada, fiquei surpreso que o preço fosse realmente razoável.

• Like
Reactions: DanielAcosta
Desculpe, mas estou confuso. Você precisou do adaptador para o lado do motorista? E ele veio com a palheta do limpador? Obrigado pela postagem útil!
Sim. Você precisa do adaptador e precisa dele para ambos os lados. O padrão em OBs de 2020 e posteriores é Denso Top Lock (acho que 19 mm). A Bosch rotula o adaptador da Bosch como Top Lock/Denzo #6. Parece que a única linha da Bosch que carrega o Top Lock/Denzo #6 embalado com a palheta é a linha Envision. OP teve sorte com a linha Focus, que incluía o adaptador #6. Minha visita a várias lojas no último fim de semana mostra que a Focus não oferece mais o adaptador #6... e que a linha Envision é a única palheta da linha Bosch que se encaixa em um OB 2020+. (Observação: a partir de 6/2023, os Focus FS26OE e FS18OE vêm com o adaptador #4 como o maior... que era muuuito pequeno para o OB.)

Eu comprei apenas o lado do motorista, pois 1.) eu realmente precisava dele agora e 2.) eu queria ter números de peças e números de SKU conhecidos em mãos, na tentativa de encontrar o lado do passageiro por menos de US$ 35 online. Parece que estou preso voltando para a AutoZone para o lado do passageiro. Ninguém online está vendendo aquela palheta em particular (ou qualquer palheta Bosch) que se encaixará no GEN6 OB.

Eu estava conversando com o vendedor de peças. Ele fez uma referência cruzada e, sem realmente cavar nos computadores, parece que esse padrão Top Lock (tamanho) é exclusivo para modelos recentes de Subaru e Mercedes-Benz.

Se você estiver no Canadá, os limpadores Canadian Tire Reflex estão disponíveis para as 3 posições. Meu carro veio com limpadores dianteiros novos, então eu só verifiquei o encaixe do limpador traseiro.
Image

Ivan MacKenzie.

Uau! Que tópico estupidamente longo (SEM ofensa às pessoas aqui... é a Subaru que estou começando a desprezar. São os limpadores! Tenho trocado limpadores por décadas em outros carros sem problemas. Perdendo muito tempo com este conector bobo.

E no limpador traseiro...

O site da Subaru para o Outback 2020 diz que tem 14".

O site de um revendedor SUBARU diz 16 polegadas.

Assim como a Trico. WTF?! Liguei para a Subaru corporativa - quem está certo - seu site ou o revendedor? Quero comprar online e instalar sozinho. Ah, entraremos em contato com você.

Eles respondem alguns dias depois:

Obrigado por entrar em contato com a Subaru of America Inc. Entre em contato com um revendedor Subaru e eles poderão ajudá-lo ainda mais e fornecer o tamanho correto da palheta do limpador que você precisaria.

Então, eles não se importam se o site deles está impreciso?

Minha esposa gosta do carro em si, mas tivemos que ligar para a empresa várias vezes nesses 3 anos... e não acho que tenha sido uma solução tranquila.

O que é uma palheta de limpador de terceiros? Se OEM é a primeira parte, então o mercado de reposição seria a segunda parte, ou estou perdendo alguma coisa? Se o mercado de reposição é a terceira parte, quais palhetas são a segunda parte? Alguém na Subaru está vendendo palhetas OEM do mercado ***** sob um nome diferente? Busaru talvez? Ou Usarub? Se sim, e se puder me economizar alguns trocados, eu quero alguns.

Eu medi o limpador traseiro do meu Outback 2020 e ele tem 16" e não 14"
Uma solução tão simples.

Passageiro dianteiro 18 polegadas - Clique aqui (Use o adaptador 6 incluído)
Motorista dianteiro 26 polegadas - Clique aqui (Use o adaptador 6 incluído)
Traseiro 16 polegadas - Clique aqui (Nenhum adaptador incluído nem necessário)

@SilverOnyx sim, isso simplifica as coisas : ) Medindo. Mas 'esse não é o ponto'. Você esperaria que o fabricante tivesse as informações corretas em seu site?
Eu entendo que o site de um fabricante deve ser 100% preciso, mas esta é a realidade. Se as informações tiverem uma discrepância, às vezes é fácil descobrir o que é o quê, como medir uma palheta do limpador, mas às vezes é muito mais difícil.

Se insistirmos na perfeição, sem dúvida ficaremos desapontados. Pensar que a Subaru "não se importa" quando 99,99% das peças estão corretas, mas por qualquer motivo algumas delas estão estranhamente erradas, é um exagero.

Claro que a Subaru quer que seu site esteja correto. Suponha que eles fornecessem um botão para clicar em "relatar informações erradas", eles seriam inundados com pessoas insistindo que as coisas estão erradas quando na verdade estão certas. Não é uma tarefa simples manter milhões de peças corretas - não é como se os funcionários da Subaru fizessem o site diretamente - sem dúvida, eles contratam um subcontratado que pode até usar mão de obra estrangeira para a entrada de dados.

Eu acho que estamos fazendo uma montanha de um monte de areia aqui.

• Like
Reactions: Alex_W
@SilverOnyx sim, isso simplifica as coisas : ) Medindo. Mas 'esse não é o ponto'. Você esperaria que o fabricante tivesse as informações corretas em seu site?

@Alex_W Sim, eu também me perguntei isso - por que os produtos de reposição são sempre chamados de terceiros, e não de segunda parte.

Goolging, há um monte de páginas sobre terceiros vs. oem.

Uma olhada rápida e eu só vejo 1 sobre segunda parte vs. oem:

relacionado a lentes de contato: lentes de segunda parte seriam uma lente que é projetada, por exemplo, pela Nikon, mas licenciada para ser fabricada por outra pessoa (por exemplo, Sigma), em oposição a uma lente de terceiros que é projetada e fabricada por alguém como a Sigma.

Ah, e eles falam sobre verificações de segunda e terceira parte!? (verificações financeiras)...
Seria útil se você postasse o link no site da Subaru onde encontrou as informações incorretas.

Eu entendo que o site de um fabricante deve ser 100% preciso, mas esta é a realidade. Se as informações tiverem uma discrepância, às vezes é fácil descobrir o que é o quê, como medir uma palheta do limpador, mas às vezes é muito mais difícil.

Se insistirmos na perfeição, sem dúvida ficaremos desapontados. Pensar que a Subaru "não se importa" quando 99,99% das peças estão corretas, mas por alguma razão algumas delas estão estranhamente erradas, é um exagero.

É claro que a Subaru quer que seu site esteja correto. Suponha que eles fornecessem um botão para clicar em "relatar informações erradas", eles seriam inundados por pessoas insistindo que as coisas estão erradas quando na verdade estão certas. Não é uma tarefa simples manter milhões de peças corretas - não é como se os funcionários da Subaru fizessem o site diretamente - sem dúvida, eles contratam um subcontratado que pode até usar mão de obra estrangeira para a entrada de dados.

Eu acho que estamos fazendo uma montanha de um monte de areia aqui.
Uma correção, 'nós' não estamos fazendo uma montanha de um monte de areia'. 😎

• Haha
Reactions: SilverOnyx
@wtumrd0 aqui estão os links.

@SilverOnyx certamente não espere que as coisas estejam 100% corretas! Ao mesmo tempo (meu psicólogo diz que é melhor dizer isso do que 'mas'), quando alguém se dá ao trabalho de apontar confusão / um erro, eles o ignoram / não têm interesse em corrigi-lo. É COM ISSO que eu me importo. E este é um fio condutor com a Subaru. Novamente, o carro é ótimo. São as ligações para a empresa que decepcionam. Consistentemente.

O site da Subaru para o Outback 2020 diz que tem 14".

2020 Subaru Outback Base Refil da lâmina do limpador de vidro. Refil da lâmina do limpador de para-brisa. Lâmina do limpador 14 - SOA591R614 - Peça Genuína Subaru
Refil da lâmina do limpador de vidro. Refil da lâmina do limpador de para-brisa. Lâmina do limpador 14 (traseira, traseira). 2020 Subaru Outback Base. Peça Genuína Subaru - SOA591R614 (86548XA09A, SOA591R514)
parts.subaru.com

O site de um revendedor SUBARU diz 16 polegadas.

Lâmina do limpador traseiro Subaru - SOA591R616 | Peças online Subaru
Compre a lâmina do limpador traseiro Subaru - PN: SOA591R616 online! Escolha SubaruOnlineParts para peças oem acessíveis e economize até $4,36. Peça agora!
www.subaruonlineparts.com
www.subaruonlineparts.com

De uma perspectiva psicológica, se você coloca uma corporação em um pedestal, é fácil ficar desapontado/desiludido e se sentir traído. As maiores corporações de alta tecnologia do mundo cometem muitos erros, tanto que alguém pode até pensar que esse é o modelo de negócios delas.

Intel, Microsoft, Boeing, Google, Tesla, Apple - e, em geral, existem alguns tipos de erros que têm mais impacto do que outros. Errar o refil do para-brisa no site de peças pode, de fato, fazer com que alguém compre a inserção errada. Eu entendo. Mas quando procurei por palhetas de limpador no site de peças da Subaru, esse item não apareceu para mim - na verdade, não consegui encontrar nenhuma palheta de limpador. Talvez seja minha falta de habilidade em encontrar as peças, ou talvez a maneira como o site está configurado seja simplesmente horrível, mas é o que é e eu apenas encontro soluções alternativas para as realidades de um mundo imperfeito, e isso é frustrante. Eu entendo. Algo que deveria ser tão simples conceitualmente, de alguma forma é perdido no mundo real. Parece tão idiota. As próprias orientações do Google sobre seus produtos estão tão desatualizadas que eles dizem para você usar opções que não existem mais, coisas assim.

Eu não estou tentando defender a Subaru - eu também gostaria que eles fossem "melhores" e sinto o mesmo em relação a quase tudo. Mas para mim é como desejar não ter que tomar cuidado com pragas no meu jardim. É preciso simplesmente lidar com as limitações do que quer que seja.

Se esse é um teste decisivo para você, acho que você pode verificar os sites de peças de outras marcas e encontrar aqueles que têm os refis corretos listados e comprar essa marca de carro? (com um sorriso irônico, obviamente)

• Like
Reactions: Alex_W
De uma perspectiva psicológica, se você coloca uma corporação em um pedestal, é fácil ficar desapontado/desiludido e se sentir traído. As maiores corporações de alta tecnologia do mundo cometem muitos erros, tanto que se poderia até pensar que esse é o modelo de negócios delas.

Intel, Microsoft, Boeing, Google, Tesla, Apple - e, em geral, existem alguns tipos de erros que têm mais impacto do que outros. Errar o refil do para-brisa no site de peças pode, de fato, fazer com que alguém compre a inserção errada. Eu entendo. Mas quando procurei por palhetas no site de peças da Subaru, esse item não apareceu para mim - na verdade, não consegui encontrar nenhuma palheta. Talvez seja minha falta de habilidade em encontrar as peças, ou talvez a forma como o site está configurado seja simplesmente horrível, mas é o que é e eu apenas encontro soluções alternativas para as realidades de um mundo imperfeito, e isso é frustrante. Eu entendo. Algo que deveria ser tão simples conceitualmente, no mundo real de alguma forma é perdido. Parece tão idiota. As próprias orientações do Google sobre seus produtos estão tão desatualizadas que eles dizem para você usar opções que não existem mais, coisas assim.

Não estou tentando defender a Subaru - eu também gostaria que eles fossem "melhores" e sinto o mesmo em relação a quase tudo. Mas para mim é como desejar não ter que tomar cuidado com pragas no meu jardim. É preciso simplesmente lidar com as limitações do que quer que seja.

Se esse é um teste decisivo para você, acho que você pode verificar os sites de peças de outras marcas e encontrar aqueles que têm os refis corretos listados e comprar essa marca de carro? (ironicamente, obviamente)
A chave para a felicidade é manter suas expectativas baixas. Não apenas em relação a automóveis, mas em todas as coisas. Ao esperar um desempenho/comportamento/durabilidade abaixo da média ou o que for, você pode ter certeza de que ficará agradavelmente surpreso na maioria das vezes. Altas expectativas, por outro lado, levarão mais frequentemente à decepção. Quanto mais altos os padrões, maior a probabilidade de que eles não sejam atendidos.

As pessoas que se encontram e que professam ter "padrões muito altos" ou que "exigem excelência" tendem a ser idiotas miseráveis. Este é o efeito cumulativo da decepção perpétua.

Pense nisso.

Quanto à instalação da palheta do limpador; Que tipo de homem não possui fita adesiva?

NAPA's exact fit works the best; it is OE equipt.
Os limpa-vidros dianteiros Bosch também são OE e têm um ajuste perfeito. A janela traseira também tem um ajuste perfeito.

@Alex_W
A chave para a felicidade é manter suas expectativas baixas. Não apenas em relação a automóveis, mas em todas as coisas. Ao esperar um desempenho/comportamento/durabilidade abaixo da média ou o que for, você pode ter certeza de que ficará agradavelmente surpreso na maioria das vezes. Altas expectativas, por outro lado, levarão mais frequentemente à decepção. Quanto mais altos os padrões, maior a probabilidade de que não sejam atendidos.
Bem dito e (infelizmente?) muito preciso para mim! Recentemente cheguei a essa conclusão - precisar ter expectativas mais baixas é a solução. Ao mesmo tempo, a) é decepcionante chegar a essa conclusão e b) sendo analítico, me pergunto onde está a linha entre encolher os ombros quando algo decepciona e dizer 'não, não vou me render a isso'.

Fui ao supermercado hoje para devolver 3 garrafas lacradas de gatorade. Meu filho as comprou. Eu não tinha o recibo. O atendimento ao cliente disse não, ligou para o gerente. (Eu continuei dizendo que só estava procurando um crédito na loja). O gerente continua dizendo que não pode aceitar de volta, é contra a política. Ele sai, e quando estou colocando-os de volta na sacola que trouxe, perguntei à pessoa do atendimento ao cliente se a política está postada. Aponta para a parede. Diz 'sem recibo, daremos a você o menor preço de venda nos últimos 30 dias como crédito na loja'. Isso foi bom para mim e diferente do gerente dizendo que não podemos aceitar de volta, mesmo para crédito na loja. Espere pelo gerente novamente, ele diz 'hã! Eu aprendo algo novo'. Sério? Um gerente de loja não conhece a política de devolução da loja?

O atendimento ao cliente básico simplesmente desapareceu hoje em dia. Sim, houve uma pandemia, sim, é difícil conseguir uma boa ajuda.

Ligar para a Subaru para apontar um possível erro em seu site/esclarecimento é pedir demais?

21 - 40 of 137 Posts