Subaru Outback Forums banner
501 - 519 of 528 Posts
Desculpe, eles estão mudando para um sistema de infoentretenimento totalmente novo, então duvido que façam alguma melhoria na geração atual.

Desculpe, eles estão mudando para um sistema de infoentretenimento totalmente novo, então duvido que façam alguma melhoria na geração atual.
Praticamente sim. As únicas melhorias que eles provavelmente farão na geração atual serão quaisquer correções em relação a falhas, melhorias na visão se problemas forem encontrados, etc... Qualquer outra coisa, eles considerarão como prioridade muito menor ou não se darão ao trabalho de investigar. Isso sempre acontece quando uma reformulação de um produto é colocada em ação.

Eu entrei em contato com a SOA repetidas vezes! ELES SÃO INÚTEIS! Por que você acha que estou postando coisas aqui? Eles não respondem há ANOS! Aparentemente, você não sabe muito sobre música! Ou se importa com isso... Para sua informação... O som do sistema de infoentretenimento é uma das principais razões pelas quais fiquei com a Subaru! Como a SOA não responde, meu próximo veículo será de uma empresa que ouve seus clientes!!!!!

Eu entrei em contato com a SOA repetidas vezes! ELES SÃO INÚTEIS! Por que você acha que estou postando coisas aqui? Eles não respondem há ANOS! Aparentemente, você não sabe muito sobre música! Ou se importa com isso... PARA SUA INFORMAÇÃO... O som do sistema de infoentretenimento é uma das principais razões pelas quais fiquei com a Subaru! Como a SOA não responde, meu próximo veículo será de uma empresa que ouve seus clientes!!!!!
Seria um erro presumir que o membro médio do fórum que participa aqui se encaixa no perfil que você descreve.

Também seria um erro presumir que você tem um valentão aqui nesses fóruns para entrar em contato com a corporação Subaru.

Aparentemente, você não sabe muito sobre música! Ou se importa com isso... PARA SUA INFORMAÇÃO... O som do sistema de infoentretenimento é uma das principais razões pelas quais fiquei com a Subaru! Como a SOA não responde, meu próximo veículo será de uma empresa que ouve seus clientes!!!!!
Se o sistema de infoentretenimento é "uma das principais razões...", então eu suspeito que você é quem não sabe muito sobre música... o sistema Subaru (HK) dificilmente é o que eu chamaria de uma experiência sinfônica de alta qualidade! Tenho dois sistemas de som automotivos na minha garagem e, embora eu tenha atualizado significativamente o sistema Subaru HK, ele é o segundo melhor sistema na minha garagem.

Eu sugeriria que a Subaru não está respondendo devido ao fato de que não há muita necessidade de eles se preocuparem com isso... como meu pedido de um 8 pistas!!!

Acho que você é um daqueles elitistas que não tem mais nada para fazer além de ficar sentado e se gabar de seus veículos! Eu remasterizo e limpo discos de vinil há anos, então acho que sei algo sobre isso e também sobre qualidade. Suponho que você esteja satisfeito com a qualidade MP3, porque é "Bom o suficiente"! Eu NÃO estou! E sim, eu estava tocando 8 faixas quando você usava fraldas! Se esses fóruns não forem nada mais do que quadros de exibição para você, não tenho utilidade para eles! Se você não tem nada a dizer além de algo negativo, também não tenho utilidade para você!

Para que serve o seu fórum então?????
Sites de fóruns como este são basicamente um lugar onde pessoas comuns e entusiastas da marca/modelo vêm discutir coisas. Eles não são monitorados pelos fabricantes de forma alguma e não têm peso com os fabricantes. A empresa que administra este site tem centenas de fóruns para uma ampla variedade de coisas, não apenas automóveis.

Não há problema em expressar angústia, mas o que você está preocupado não é algo com o qual os membros do fórum podem realmente ajudá-lo, além de ouvir e concordar, ser indiferente ou discordar.

Eu entrei em contato com a SOA repetidas vezes! ELES SÃO INÚTEIS! Por que você acha que estou postando coisas aqui? Eles não respondem há ANOS! Aparentemente, você não sabe muito sobre música! Ou se importa com isso... PARA SUA INFORMAÇÃO... O som do sistema de infoentretenimento é uma das principais razões pelas quais fiquei com a Subaru! Como a SOA não responde, meu próximo veículo será de uma empresa que ouve seus clientes!!!!!
Então, aos olhos de uma empresa, algo como o problema da música USB que você tem está muito abaixo na hierarquia em comparação com quaisquer problemas que eles recebem com as unidades principais reiniciando, ficando em branco, o eyesight enlouquecendo após uma atualização, etc....

Isso não quer dizer que eles não tenham pegado seu problema e o jogado fora. Em vez disso, eles provavelmente o arquivaram e o priorizam com base no que é mais/menos importante. Tenha em mente que os produtos de software agora funcionam com uma equipe mínima e o controle de qualidade praticamente desapareceu das muitas décadas atrás, quando as empresas tinham equipes de controle de qualidade. O cliente agora é o principal controle de qualidade, enquanto as empresas de software mantêm alguns por perto.

Ouvir seus clientes é importante, sim, mas o que você sente que é um problema de alta prioridade não é o que a empresa pensará como um problema de alta prioridade.

Seria um erro assumir que o membro médio do fórum que participa aqui se encaixa no perfil que você descreve.

Também seria um erro assumir que você tem aqui nestes fóruns um púlpito para entrar em contato com a Subaru.
Se o problema dele fosse os eixos quebrando a cada 10.000 milhas ou mais e eles estivessem ignorando-o, então sim, eu diria que isso é muito ruim. Mas um problema de música USB, eles não vão se importar (trocadilho) nem um pouco ou até que tenham muito tempo para trabalhar em outros problemas. Dado que o Gen 7 está chegando, sim, eu concordo com @SilverOnyx, eles não vão fazer muitas atualizações no Gen 6, exceto por correções necessárias em problemas catastróficos.

Para que serve o seu fórum então?????
Sites de fóruns como este são basicamente um lugar onde pessoas comuns e entusiastas da marca/modelo se reúnem para discutir as coisas. Eles não são monitorados pelos fabricantes de nenhuma forma formal e não têm peso com os fabricantes. A empresa que possui e administra este site tem centenas de fóruns para uma grande variedade de coisas, não apenas automóveis. As pessoas que o moderam e administram também são todas voluntárias.

Não há problema em expressar angústia, mas o que você está preocupado não é algo com o qual os membros do fórum podem realmente ajudá-lo, além de ouvir e concordar, ser indiferente ou discordar.
Eu estava pensando em como responder, mas então @Jim_in_PA disse quase tudo o que precisava ser dito.

E não é "meu" fórum; pertence a todos aqui. Sou apenas nomeado para uma posição de voluntário que é criada para garantir que as regras sejam seguidas e que o diálogo seja mantido civilizado.

O próximo veículo será outra coisa, receio! Eles tiveram 3 tentativas e agora estão FORA!
É muito frustrante quando uma empresa não é responsiva o suficiente, ou não pode/não quer resolver um problema.

Eu daria a eles 3, talvez 4 tentativas para fazer algo certo, e então decidiria se é irritante o suficiente para lidar com isso nos próximos 5-10 anos. Se a resposta for não, então livre-se do carro.

Novamente digo BS!!!! O sistema operacional deste sistema de infoentretenimento parece que o software foi escrito por um estudante do ensino médio! Ele NÃO está em conformidade com nenhuma convenção conhecida (como manter a ordem das músicas em uma pasta digital!)! Outras montadoras FAZEM! Elas têm árvores lógicas que estão em conformidade com os padrões aceitos. Sou engenheiro na mídia há mais de 50 anos e estou pasmo com a falta de cuidado dos sistemas de infoentretenimento em TODOS os produtos Subaru que tive! Também entendo um pouco de código, pois costumava escrever e compilar código Apple anos atrás e sei o que é desleixo quando vejo!
Sim, bem, afinal é uma montadora, não uma empresa de software. Eles poderiam ir pelo caminho do Android Auto, mas é uma escolha difícil para a Subaru e para você, já que eles terão acesso a todos os dados da Subaru e seus...
Não precisa ficar tão chateado, eu só estava tentando explicar o porquê. Você sempre pode escolher outra coisa para o próximo carro..

Não tenho certeza se este ainda é o lugar mais apropriado para postar isso, mas se estamos indo direto para 'o que desejamos em uma atualização de meio de ciclo do Outback de 7ª geração', aqui está minha lista pendente de reclamações que gostaria de ver aliviadas:
  • Adicione uma tomada doméstica de 120V em algum lugar do veículo. Parte traseira do console central, área de carga, ambos, onde quer que seja. Mas deve ter 120V como alguns de seus irmãos offroad de 2 fileiras de tamanho médio (Passport, 4Runner) têm e o Ascent tem nos últimos 7 anos.
  • Ilumine o forro do teto. Eles acertaram isso para a Geração 6 e parecem ter tropeçado na Geração 7, pelo menos nos acabamentos Touring. Se você não quiser clarear o forro do teto, adicione um teto solar panorâmico (teto solar? Eu nunca descobri a diferença) para deixar entrar mais luz e iluminar o espaço.
  • Na mesma linha do ponto acima, eu adoraria uma terceira opção de cor interior mais clara com o couro Nappa. Algo como um macadâmia / creme, talvez uma bétula ou cinza muito claro.
  • Cortinas de sol da segunda fileira. Este é um grande transportador familiar e ainda basicamente o veículo principal, ele deve ter cortinas de sol retráteis ou pelo menos a opção para elas...
  • Nunca se livre do Deep Emerald Green Metallic. Muito importante
  • Adicione modos de direção... Este é um tão intrigante, porque o Crosstrek, Forester e Impreza todos recebem a unidade S/I com o 2.0 e 2.5, e o WRX recebe com o 2.4T. Por que não posso ajustar as características do acelerador no Outback? Especialmente com o 2.4T e sua maior sede em relação ao 2.5, eu adoraria poder configurá-lo para um estilo de direção mais focado na economia. Eu nunca entendi a falta de direção S/I no Outback e estou ainda mais confuso sobre por que eles introduziram toda uma nova geração sem adicioná-la de volta.

@Robert.Mauro Qual é a melhor maneira em geral de fornecer feedback à Subaru? Eu pensei em enviar um e-mail para a SOA, mas sempre imaginei que ele seria descartado no vazio.

Não tenho certeza se este ainda é o lugar mais apropriado para postar isso, mas se estamos indo direto para 'o que desejamos em uma atualização de meio ciclo do Outback de 7ª geração', aqui está minha lista pendente de reclamações que gostaria de ver aliviadas:
  • Adicione uma tomada doméstica de 120V em algum lugar do veículo. Parte traseira do console central, área de carga, ambos, onde quer que seja. Mas deve ter 120V como alguns de seus irmãos offroad de 2 fileiras de tamanho médio (Passport, 4Runner) têm e o Ascent tem nos últimos 7 anos.
  • Ilumine o forro do teto. Eles acertaram isso para a Geração 6 e parecem ter tropeçado na Geração 7, pelo menos nos acabamentos Touring. Se você não quiser clarear o forro do teto, adicione um teto solar panorâmico (teto solar? Eu nunca descobri a diferença) para deixar entrar mais luz e iluminar o espaço.
  • Na mesma linha do ponto acima, eu adoraria uma terceira opção de cor interior mais clara com o couro Nappa. Algo como um macadâmia / creme, talvez um vidoeiro ou cinza muito claro.
  • Cortinas de sol da segunda fila. Este é um grande transportador familiar e ainda basicamente o veículo principal, ele deve ter cortinas retráteis ou pelo menos a opção para elas...
  • Nunca se livre do Deep Emerald Green Metallic. Muito importante
  • Adicione modos de direção... Esta é uma questão tão intrigante, porque o Crosstrek, Forester e Impreza todos recebem a unidade S/I com o 2.0 e 2.5, e o WRX a recebe com o 2.4T. Por que não posso ajustar as características do acelerador no Outback? Especialmente com o 2.4T e sua maior sede em relação ao 2.5, eu adoraria poder configurá-lo para um estilo de direção mais focado na economia. Eu nunca entendi a falta de unidade S/I no Outback e estou ainda mais confuso sobre por que eles introduziram toda uma nova geração sem adicioná-la de volta.

@Robert.Mauro qual é a melhor maneira em geral de fornecer feedback à Subaru? Eu pensei em enviar um e-mail para a SOA, mas sempre imaginei que ele seria simplesmente descartado no vazio.
Concordo com todos esses 100%.

Embora eu ache que os dois primeiros devem ser opções - eu nunca usaria uma tomada do meu carro, mas ter uma entrada de energia para carregar uma bateria fraca de casa seria de interesse.
O teto solar panorâmico é uma ideia brilhante, faz o interior parecer ótimo, o vidro é menos problemático de manter limpo do que o alumínio pintado, no entanto, os tetos solares não se adequam a todos os climas - em dias quentes de verão o carro fica mais quente e no inverno frio torna o interior do carro mais frio, e se o sol estiver alto, ele adicionará montes de brilho à tela do motorista - se tiver um painel de cobertura enrolável, você pode reduzir esses efeitos. Pessoalmente, eu só uso o teto solar alguns dias por ano.

501 - 519 of 528 Posts