Subaru Outback Forums banner

Não consegue receber mensagens?!

12K views 15 replies 10 participants last post by  atc98092  
#1 ·
Alguma ideia de como receber mensagens de texto no carro? Obrigado.

#3 ·
É um telemóvel Android LG G5. O telemóvel entra imediatamente no Android Auto, embora o carro não o faça porque não estamos a usar o cabo.
O telemóvel chama a palavra, mas os textos não.
Quando saio do Android Auto no telemóvel, os resultados são os mesmos; telemóvel, sem texto.
Não tentei nada com um cabo além do Google Maps; mas não deveria precisar de um cabo para textos, certo?

#4 ·
Pegamos o nosso de 2019 ontem. A esposa afirma que recebeu mensagens de texto com o vendedor, mas não sabemos. Posso fazer e receber chamadas telefônicas, a lista de contatos está lá e até consegui fazer o Android Auto funcionar; mas sem mensagens de texto. Apertei o botão na tela do telefone, mas nada acontece. Sim, li o manual, mas não recebo a resposta mostrada no manual. Enquanto "trabalhava" nisso, enviei um monte de mensagens de texto do meu telefone para o da minha esposa conectado ao carro. Elas apareceram no telefone, mas não no carro. No entanto, outra pessoa enviou uma mensagem de texto para ela e recebeu duas (2) respostas automáticas. Isso nunca aconteceu. (mas o telefone dela atualizou há alguns dias, então pode ser a atualização em vez do carro...) Alguma ideia de como receber mensagens de texto no carro? Obrigado.
Está nas configurações de Bluetooth. Vá para Bluetooth e selecione o dispositivo Subaru e vá para informações e, em seguida, ATIVE Mostrar notificações. Funciona perfeitamente com o iPhone, mas provavelmente algo semelhante com o Android.

#5 ·
Está nas configurações de Bluetooth. Vá para Bluetooth e selecione o dispositivo Subaru e vá para info e, em seguida, ative Mostrar Notificações. Funciona perfeitamente com o iPhone, mas provavelmente algo semelhante com o Android.
Em bluetooth, as mensagens estavam desligadas. Eu liguei e todas as mensagens de texto que ela recebeu recentemente apareceram no telefone dela; exceto as minhas. Elas não estavam no carro, mas estavam no telefone. Eu enviei algumas mensagens de texto para ela; elas apareceram no telefone, mas não no carro.
Eu tentei um segundo telefone e funcionou corretamente. As mensagens de texto apareceram no carro e as respostas foram enviadas.
Então, está funcionando agora (muito obrigado...), mas por que ele ignora as mensagens de texto do meu telefone? Também um LG G5 android, idêntico ao dela.

#6 ·
Eu acabei de começar a brincar com o Android Auto no meu LG G6 com o meu 2016. Notei que quando estou no aplicativo Android Auto, o telefone entra em "Não perturbe". Isso impede chamadas e mensagens de texto durante a condução. Reduz as distrações LOL. De qualquer forma, abra as configurações e vá para a guia/seção Som para encontrar Não perturbe. Eu defini o modo para Somente prioridade. Isso permite que "Contatos" que são Favoritos ainda entrem em contato com você enquanto dirige. Encontre-se na sua lista de contatos e toque na estrela no contato para torná-lo um Favorito. Isso deve permitir que chamadas e mensagens de texto funcionem entre vocês dois.

Eu não consegui encontrar uma maneira de desativar o Android Auto de ativar o Não perturbe. O acima foi minha solução alternativa. Espero que ajude.

#7 ·
Eu comecei a brincar com o Android Auto no meu LG G6 com o meu 2016. Notei que quando estou no aplicativo Android Auto, o telefone entra em "Não perturbe". Isso impede chamadas e mensagens de texto durante a condução. Reduz as distrações LOL. De qualquer forma, abra as configurações e vá para a guia/seção Som para encontrar Não perturbe. Eu defini o modo para Somente prioridade. Isso permite que "Contatos" que são Favoritos ainda entrem em contato com você enquanto você dirige. Encontre-se na sua lista de contatos e toque na estrela no contato para torná-lo um Favorito. Isso deve permitir que chamadas e mensagens de texto funcionem entre vocês dois.

Eu não consegui encontrar uma maneira de desativar o Android Auto de ativar o Não perturbe. O acima foi minha solução alternativa. Espero que ajude.
Verifiquei isso e o Android Auto não inicia "Não perturbe".

Obrigado de qualquer forma.

#8 ·
Novo iPhone agora sem textos

2018 Outback Touring. Tenho usado um iPhone 7+ sem problemas para receber mensagens de texto na unidade. Há alguns dias, ativei um novo iPhone Xs e as mensagens de texto agora não aparecem na unidade. iOS 12.0.1. Verifiquei todas as configurações do telefone e todas estão definidas corretamente. Isso está no modo Bluetooth. Mais alguém está enfrentando esse problema?

#9 ·
Eu "acho" que posso ter a resposta.
O Android Auto recebe SMS, não MMS.
Verifiquei com várias das pessoas cujas mensagens consigo receber e todas elas têm iPhones que enviam SMS. Meu telefone envia MMS.
Não acho que haja alguma solução para isso; ele simplesmente não consegue receber MMS.

Não tenho certeza se esta é a resposta certa; alguém com mais conhecimento do que eu tem alguma opinião?

#13 ·
Alguém descobriu uma maneira de limpar as notificações de texto no seu telefone se você estiver usando o Bluetooth do carro para ler os textos? É meio chato ter que entrar no seu telefone depois de terminar de dirigir só para limpar as notificações de texto que você já leu...
iOS, você não pode. Se você usar o CarPlay (conectando o cabo USB), então elas limpam. Mas via BT você não tem opção.

#16 ·
Outback 2016 não está recebendo mensagens de texto como antes. iPhone e IOS 12.0 Verifiquei as configurações e as notificações estão ativadas na conexão Bluetooth...o telefone precisa estar conectado para recebê-las?
Não posso dizer com certeza sobre o 2016, mas o meu 2018 as recebe sem estar conectado. Claro que, se eu conectar, tenho o CarPlay, então, quando ouço uma mensagem de texto, o telefone a marca como lida. Via Bluetooth, ele não faz isso.