Alguma ideia de como receber mensagens de texto no carro? Obrigado.
Está nas configurações de Bluetooth. Vá para Bluetooth e selecione o dispositivo Subaru e vá para informações e, em seguida, ATIVE Mostrar notificações. Funciona perfeitamente com o iPhone, mas provavelmente algo semelhante com o Android.Pegamos o nosso de 2019 ontem. A esposa afirma que recebeu mensagens de texto com o vendedor, mas não sabemos. Posso fazer e receber chamadas telefônicas, a lista de contatos está lá e até consegui fazer o Android Auto funcionar; mas sem mensagens de texto. Apertei o botão na tela do telefone, mas nada acontece. Sim, li o manual, mas não recebo a resposta mostrada no manual. Enquanto "trabalhava" nisso, enviei um monte de mensagens de texto do meu telefone para o da minha esposa conectado ao carro. Elas apareceram no telefone, mas não no carro. No entanto, outra pessoa enviou uma mensagem de texto para ela e recebeu duas (2) respostas automáticas. Isso nunca aconteceu. (mas o telefone dela atualizou há alguns dias, então pode ser a atualização em vez do carro...) Alguma ideia de como receber mensagens de texto no carro? Obrigado.
Em bluetooth, as mensagens estavam desligadas. Eu liguei e todas as mensagens de texto que ela recebeu recentemente apareceram no telefone dela; exceto as minhas. Elas não estavam no carro, mas estavam no telefone. Eu enviei algumas mensagens de texto para ela; elas apareceram no telefone, mas não no carro.Está nas configurações de Bluetooth. Vá para Bluetooth e selecione o dispositivo Subaru e vá para info e, em seguida, ative Mostrar Notificações. Funciona perfeitamente com o iPhone, mas provavelmente algo semelhante com o Android.
Verifiquei isso e o Android Auto não inicia "Não perturbe".Eu comecei a brincar com o Android Auto no meu LG G6 com o meu 2016. Notei que quando estou no aplicativo Android Auto, o telefone entra em "Não perturbe". Isso impede chamadas e mensagens de texto durante a condução. Reduz as distrações LOL. De qualquer forma, abra as configurações e vá para a guia/seção Som para encontrar Não perturbe. Eu defini o modo para Somente prioridade. Isso permite que "Contatos" que são Favoritos ainda entrem em contato com você enquanto você dirige. Encontre-se na sua lista de contatos e toque na estrela no contato para torná-lo um Favorito. Isso deve permitir que chamadas e mensagens de texto funcionem entre vocês dois.
Eu não consegui encontrar uma maneira de desativar o Android Auto de ativar o Não perturbe. O acima foi minha solução alternativa. Espero que ajude.
iOS, você não pode. Se você usar o CarPlay (conectando o cabo USB), então elas limpam. Mas via BT você não tem opção.Alguém descobriu uma maneira de limpar as notificações de texto no seu telefone se você estiver usando o Bluetooth do carro para ler os textos? É meio chato ter que entrar no seu telefone depois de terminar de dirigir só para limpar as notificações de texto que você já leu...
Não posso dizer com certeza sobre o 2016, mas o meu 2018 as recebe sem estar conectado. Claro que, se eu conectar, tenho o CarPlay, então, quando ouço uma mensagem de texto, o telefone a marca como lida. Via Bluetooth, ele não faz isso.Outback 2016 não está recebendo mensagens de texto como antes. iPhone e IOS 12.0 Verifiquei as configurações e as notificações estão ativadas na conexão Bluetooth...o telefone precisa estar conectado para recebê-las?