Subaru Outback Forums banner

Subestrutura dianteira enferrujada aos 95.000 milhas

30K views 46 replies 26 participants last post by  HeyChris  
#1 ·
Meu carro de 2013 estava fazendo um barulho estranho, então o levei a um mecânico independente local em quem confio. Ele me mostrou que o subchassi dianteiro está enferrujado nos pontos onde os parafusos são fixados. Substituir isso está além das minhas capacidades. Ele disse que fazer isso e substituir os braços de controle e outras coisas que estão fora de qualquer maneira e parecem ruins custa cerca de US$ 3.000.
Estou decepcionado que isso tenha acontecido tão cedo. Eu moro na Nova Inglaterra e dirijo no sal e na neve, mas isso parece realmente cedo.
Pensamentos?

Enviado do meu SM-G781U1 usando o Tapatalk

#2 ·
Ha, o meu enferrujou, um de 2011, com 83 mil milhas. Uma oficina local cobrou-me $1600 para substituí-lo por uma peça original da Subaru, incluindo alinhamento e algumas outras peças que precisavam ser substituídas. Fiquei chocado com o quão enferrujado estava. Nenhum carro que eu já tive, em 35 anos, enferrujou no nível da estrutura assim. Vai ser difícil comprar outro Subaru no futuro, para ser honesto. Gastei $800 alguns anos antes com algo no escapamento/conversor perto do motor que também enferrujou completamente. Não o silenciador, toda a peça que se prende ao motor. O cara disse que nunca tinha visto aquela ferrugem antes. Então, bem-vindo ao clube. $3.000 parece muito alto, no entanto. É demorado, mas não exatamente difícil se você tiver um elevador adequado e tudo mais.

#3 ·
Ha, o meu enferrujou, um 2011, com 83 mil milhas. Uma oficina local cobrou-me $1600 para substituir por uma peça original da Subaru, incluindo alinhamento e algumas outras peças que precisavam ser substituídas. Fiquei chocado com a ferrugem. Nenhum carro que eu já tive, em 35 anos, enferrujou no nível da estrutura assim. Para ser honesto, vai ser difícil comprar outro Subaru no futuro. Gastei $800 alguns anos antes com algo no escape/conversor perto do motor que também enferrujou. Não o silenciador, toda a peça que se prende ao motor. O sujeito disse que nunca tinha visto aquela ferrugem antes. Então, bem-vindo ao clube. $3K parece muito alto, no entanto. É demorado, mas não exatamente difícil se você tiver um elevador adequado e tudo mais.
Obrigado. Este mecânico tende a estimar alto e, às vezes, no final, o preço é menor. O preço também inclui a substituição dos braços de controle e amortecedores e outras coisas que ele disse que estariam fora de qualquer maneira e que deveriam ser substituídas. Algumas pessoas aqui fazem tratamento com óleo por $300/ano, então tem isso.

#5 ·
Nós não temos esse problema aqui, exceto em carros que andam na praia e não são lavados. Sal e magnésio corroem metais.

Eu tenho um 01 VDC que passou seus primeiros 10 anos em Boston antes de vir para o TX e ele é sólido. Um 06 BAJA que passou grande parte de sua vida em países com neve entre CO, ID e ND antes do TX e ele é sólido. Um 11 Outback que tinha 212.000 milhas quando o vendi no ano passado viveu no TX a vida toda e nem um pouco de ferrugem.

A limpeza da parte inferior da carroceria também depende do tipo de água utilizada. Água dura só aumenta o problema do sal.

Ou você faz o que é necessário para evitar, ou espera altos custos para consertá-lo. Com milhares se mudando do nordeste para cá, vejo muitos carros infectados por ferrugem que exigem uma abundância de reparos na suspensão, na estrutura e na carroceria. Todas as marcas incluídas. Alguns estão simplesmente longe demais para justificar colocar dinheiro neles.

Essa cotação que você recebeu é bem alta, a menos que inclua todas as peças presas ao subchassi dianteiro e à suspensão.

#6 ·
Paguei $480 pelo subchassi enviado para a concessionária local. Comprei braços de controle inferiores Moog com buchas e juntas esféricas instaladas na Rock Auto, bem como terminais de direção e links da barra estabilizadora por mais $260. As peças no total foram ~ $750 mais $120 para um alinhamento. Eu mesmo fiz o trabalho e demorou cerca de 8 horas, é um trabalho bastante simples, mas demorado.

Attachments

#7 ·
Eu paguei $480 pela subestrutura enviada para a concessionária local. Comprei braços de controle inferiores Moog com buchas e juntas esféricas instaladas da Rock Auto, bem como terminais de direção e links da barra estabilizadora por mais $260. As peças no total foram ~ $750 mais $120 para um alinhamento. Eu fiz o trabalho sozinho e demorou cerca de 8 horas, é um trabalho bastante simples, mas demorado.
Você teve que cortar o braço de controle esquerdo????

#8 ·
Eu mandei soldar o meu numa oficina. Custou cerca de $1000. Funcionou bem por alguns anos, mas agora está a acontecer de novo. Vou substituir a estrutura durante o verão, DIY.

Se tiver problemas com a estrutura dianteira, verifique também o eixo traseiro. Descobri que os dois suportes laterais estavam tão maus como a estrutura dianteira. São fáceis de fazer DIY, mas se não os detectar, terá efeitos de direção estranhos.

Image

Attachments

#9 ·
Se eu quisesse gastar muito dinheiro, mandaria uma oficina remover a tinta, fazer um banho de ácido, reforçar todas as soldas, daria para uma oficina de revestimento de caçamba e faria com que ela recebesse o mesmo revestimento que eles fazem para caçambas de caminhão na parte externa e pintasse as passagens internas. Então eu revestiria por dentro e por fora com cera. Ou pintura eletrostática usando algo realmente duro se o resto não fosse viável. Provavelmente duraria mais que o carro.

#12 ·
Acabei de vender um Impreza Outback Sport de 2005. Minha mãe comprou-o novo e depois tornou-se o meu terceiro carro. Estou em CT e ele foi sempre conduzido no inverno e a parte inferior estava sólida. Vendi-o a um sujeito no Maine. Ele veio de Bangor, a 6 horas de mim, ele disse que todos os carros no Maine são baldes de ferrugem. Espero que a Subaru não tenha começado a usar materiais mais baratos.

#14 ·
Eu tinha uma Chevy Silverado 06 e as linhas de freio enferrujaram quando ela tinha menos de 10 anos.

O para-choque traseiro também se desintegrou completamente em poeira.

Liguei para meu revendedor local da GM para ver se algum dos dois estava coberto pela garantia (especialmente os freios) e eles educadamente me disseram para ir pentear macacos.

Eu diria que qualquer veículo que trafega na região de sal precisa de proteção contra ferrugem, limpeza regular ou ambos.

#16 · (Edited)
Brucey,

Quando a tinta cinza metálica na porta traseira da minha picape Chevy S-10 de 1990 começou a lascar e descascar durante o verão de 1996, liguei para a GM Corporate e abri um processo pedindo que eles removessem e repintassem minha porta traseira. Só minha porta traseira, veja bem, não toda a minha picape. Você adivinhou, a GM também me disse para ir pastar. Muito mais tarde, descobri que havia um defeito de material naquela cor de tinta e ano de modelo específicos, que a GM nunca quis reconhecer publicamente.

A Jeep Corporate removeu e repintou meu Cherokee de 1988 durante o outono de 1993, quando o capô e a parte superior do veículo começaram a desbotar devido à falha do verniz (minha primeira e última vez que possuí um veículo de cor preta). Pedi que eles removessem e repintassem apenas as áreas afetadas, mas eles se ofereceram para refazer todo o veículo sem nenhum custo para mim. Seus funcionários de atendimento ao cliente foram fantásticos para trabalhar. Esse foi meu segundo Jeep e, ao longo dos anos, acabamos comprando mais um Cherokee e dois Grand Cherokees.

Depois que a GM Corporate me dispensou em relação ao problema da porta traseira do meu S-10, escrevi para o presidente da GM naquela época e disse a ele que ninguém na minha família jamais compraria outro veículo da GM enquanto eu vivesse. Essa promessa continua sendo verdadeira hoje.

#17 ·
Brucey,

Quando a tinta cinza metálica na porta traseira da minha picape Chevy S-10 de 1990 começou a descascar e lascar durante o verão de 1996, liguei para a GM Corporate e abri um processo pedindo que eles removessem e repintassem minha porta traseira. Só a minha porta traseira, entenda, não toda a minha picape. Você adivinhou, a GM também me mandou me ferrar. Muito mais tarde, descobri que havia um defeito de material naquela cor de tinta e ano de modelo específicos, que a GM nunca quis reconhecer publicamente.

A Jeep Corporate removeu e repintou todo o meu Cherokee de 1988 durante o outono de 1993, quando o capô e a parte superior do veículo começaram a desbotar devido à falha do verniz (minha primeira e última vez que possuí um veículo de cor preta). Pedi que eles removessem e repintassem apenas as áreas afetadas, mas eles se ofereceram para refazer todo o veículo sem nenhum custo para mim. Seus funcionários de atendimento ao cliente foram fantásticos para trabalhar. Esse foi meu segundo Jeep e, ao longo dos anos, acabamos comprando mais um Cherokee e dois Grand Cherokees.

Depois que a GM Corporate me dispensou em relação ao problema da porta traseira do meu S-10, escrevi para o presidente da GM naquela época e disse a ele que ninguém da minha família jamais compraria outro veículo da GM enquanto eu vivesse. Essa promessa continua verdadeira hoje.
Meu Suburban cinza metálico de 2001 está enferrujado em vários lugares, então acho que eles nunca melhoraram a pintura. E não me faça começar a falar sobre as placas de apoio dos freios.

#19 ·
Meu 2013 estava fazendo um barulho de pancada, então levei-o a um mecânico independente local em quem confio. Ele me mostrou que o subchassi dianteiro está enferrujado nos pontos onde os parafusos são fixados. Substituir isso está além das minhas capacidades. Ele disse que fazer isso e substituir os braços de controle e outras coisas que estão fora de qualquer maneira e parecem ruins custa cerca de US$ 3.000.
Estou decepcionado que isso tenha acontecido tão cedo. Eu moro na Nova Inglaterra e dirijo no sal e na neve, mas isso parece muito cedo.
Pensamentos?

Foi substituído em nosso 2011 neste verão, por volta de 160 mil. Vivemos em NJ e fazemos muitas viagens de inverno para esquiar em VT. A SOA não está nem um pouco interessada em discutir essa questão de segurança. Como muitos outros aqui responderam, nunca tive isso em nenhum de nossos outros veículos em mais de 45 anos de propriedade. Juntamente com outros problemas (CVT, cremalheira de direção, rolamentos de roda, etc.) este será provavelmente nosso último Subaru. É uma pena, o Outback é o veículo perfeito para nós, além da confiabilidade menos que estelar...

#33 ·
Foi substituído no nosso 2011 neste verão, por volta de 160 mil. Moramos em NJ e fazemos muitas viagens de inverno para esquiar em VT. A SOA não está nem um pouco interessada em discutir essa questão de segurança. Como muitos outros aqui responderam, nunca tive isso em nenhum de nossos outros veículos em mais de 45 anos de propriedade. Juntamente com outros problemas (CVT, cremalheira de direção, rolamentos de roda, etc.) esta será provavelmente nossa última Subaru. É uma pena, o Outback é o veículo perfeito para nós, exceto pela confiabilidade menos que estelar...
Meu carro veio de NJ com 140 mil km. A subestrutura está intacta, tem 14 anos e 179 mil km. Quando chegar a hora, vou soltá-la e trocá-la eu mesmo.

#23 ·
Meu 2013 estava fazendo um barulho de pancada, então levei-o a um mecânico independente local em quem confio. Ele me mostrou que o subchassi dianteiro está enferrujado nos pontos onde os parafusos são fixados. Substituir isso está além das minhas capacidades. Ele disse que fazer isso e substituir os braços de controle e coisas que estão fora de qualquer maneira e parecem ruins custa cerca de US$ 3.000.
Estou decepcionado que isso tenha acontecido tão cedo. Eu moro na Nova Inglaterra e dirijo no sal e na neve, mas isso parece muito cedo.
Pensamentos?

#24 ·
Hoje fui para a manutenção de rotina e o que eu pensei ser um vazamento de fluido da direção hidráulica. Outback 2013. Mesmo problema. 92.000 milhas. Acontece que é mais do que um vazamento. Foi revisado pela concessionária anualmente. Eu acompanhei cada pedacinho de manutenção. Estou em lágrimas. Eu realmente não posso pagar este reparo, também. Um dos pontos de venda deste carro foi a subcamada superior. Eu moro na costa leste da Virgínia, em um riacho de água salgada em uma ilha, então eu estava preocupado com ferrugem e levei em consideração a pulverização Subaru ao comprar o carro. Por que esse problema não foi detectado antes? Este deve ser um problema estrutural de aço. Estou mais do que disposto a entrar com uma ação coletiva porque estou de coração partido. Eu tinha um alto grau de confiança na Subaru. Levará um mês para as peças chegarem, pois estão em falta em todos os lugares. Não posso dirigi-lo no meio tempo sem risco.

#25 ·
Acontece que descobri hoje que tenho o mesmo problema e respondi a você há pouco tempo. Também descobri um alerta de recall de 2013 sobre esse problema e é um defeito conhecido. A Subaru nunca deveria ter vendido um carro onde isso não foi consertado. Eles estão sujeitos a uma multa, para começar, e devo dizer que têm outras obrigações legais para com o proprietário. Comprei meu carro recondicionado, então eles tiveram duas oportunidades para consertá-lo.

Attachments

#26 ·
Se o seu carro estiver na gama VIN indicada no boletim e o recall não tiver sido realizado, então você não deve ter problemas em conseguir que ele seja coberto. Diz que cartas foram enviadas aos proprietários, então se o proprietário na época optou por não levá-lo, pode ser isso que aconteceu. O recall também diz que nem todos os veículos na gama VIN são afetados, então pode ser que se o seu veículo estiver na gama e o reparo não foi concluído, ele não foi afetado? Eu o levaria e veria o que o revendedor diz, ou talvez melhor, ligaria para a SOA e veria o que eles dizem. (eles foram prestativos comigo quando entrei em contato)

#28 ·
Se o seu carro estiver na gama VIN mencionada no boletim e o recall não tiver sido realizado, você não deve ter problemas em cobri-lo. Diz que cartas foram enviadas aos proprietários, então se o proprietário na época optou por não trazê-lo, pode ser isso que aconteceu. O recall também diz que nem todos os veículos na gama VIN são afetados, então pode ser que se o seu veículo estiver na gama e o reparo não foi concluído, ele não foi afetado? Eu o traria e veria o que o revendedor diz, ou talvez melhor, ligaria para a SOA e veria o que eles dizem. (eles foram úteis para mim quando entrei em contato)
Verifiquei o VIN e ele não está na gama. Como a Subaru não notou essa ferrugem severa em minhas duas visitas anteriores no ano passado?

#27 ·
Eu mando fazer Krown nos meus carros a cada dois anos. Eu retoco-os com Fluid Film ou spray Krown eu mesmo nos intervalos. Também sou diligente em lavar a parte inferior da carroceria toda primavera, depois que o sal sai das estradas. A foto é do lavador de parte inferior da carroceria que eu montei. Agora você pode comprar um na Amazon. Krown foi $139 para o meu novo Outback '17. SE Michigan
Image

#30 ·
Meu 2013 estava fazendo um barulho de pancada, então levei-o a um mecânico independente local em quem confio. Ele me mostrou que a subestrutura dianteira está enferrujada nos pontos onde os parafusos são fixados. Substituir isso está além das minhas habilidades. Ele disse que fazer isso e substituir os braços de controle e outras coisas que estão desligadas de qualquer maneira e parecem ruins custa cerca de US$ 3.000.

Pensamentos?

A subestrutura dianteira é CONHECIDA por enferrujar se não for revestida com óleo anualmente desde nova.

Anexei um vídeo de Eric da "South Main Auto" que mostra o processo de substituição. (não que eu esteja sugerindo que você tente :))

#31 ·
Para acompanhar, eu mandei substituir a minha subestrutura dianteira juntamente com os amortecedores, os amortecedores e os braços de controle.
Isso foi em fevereiro. Está batendo de novo...
Estou levando de volta hoje...

#34 ·
Meu 2013 estava fazendo um barulho de pancada, então levei-o a um mecânico independente local em quem confio. Ele me mostrou que a subestrutura dianteira está enferrujada nos pontos onde os parafusos se prendem. Substituir isso está além das minhas capacidades. Ele disse que fazer isso e substituir os braços de controle e outras coisas que estão fora de qualquer maneira e parecem ruins custa cerca de US$ 3.000.
Pensamentos?

Eu acabei de encontrar este 2011 3.6r em New Hampshire, o que você fez?
Image

#35 ·
Dono original de um Outback 2013 MESMO PROBLEMA e apenas 48.000 milhas!!! Estou devastado!!! Precisa de um novo berço, braços de controle e mangueiras de direção hidráulica... Optei por comprar um veículo novo e vou mandar consertar o Outback para nossa filha.

#41 ·
Meu 2013 estava fazendo um barulho de pancada, então levei-o a um mecânico independente local em quem confio. Ele me mostrou que o subchassi dianteiro está enferrujado nos pontos onde os parafusos são fixados. Substituir isso está além das minhas habilidades. Ele disse que fazer isso e substituir os braços de controle e outras coisas que estão fora de qualquer maneira e parecem ruins custa cerca de US$ 3.000.
Pensamentos?

Acabamos de ter o mesmo problema em nosso Outback 3.6 de 2014, 138.000 milhas, na área do norte de Ohio. Estava com uma mangueira de direção hidráulica enferrujada, descobri isso e a articulação da direção ruim, US$ 6.800 no total!!!