Subaru Outback Forums banner
21 - 40 of 47 Posts
Tivemos algumas pessoas com mais de 50 anos que juraram que nunca precisaram de um pneu sobressalente e não viram utilidade nisso. Talvez minha perspectiva sobre isso seja antiquada e eu precise acompanhar os tempos.
Ha! Tenho mais de 50 anos. Troquei muitos pneus furados na minha vida, inclusive há cerca de um mês. Se eu não soubesse como ou não pudesse fazer isso por falta de estepe... eu estaria preso ou teria que ligar para um serviço móvel. Em vez disso (porque eu tinha um estepe), eu estava de volta à estrada em cerca de 10 minutos.

E ter um estepe de tamanho normal é um ponto de venda para mim com a Onyx Edition.

Eu tenho um Outback '23, minha esposa um CRV Hyrid Sport-Touring '24. Achei que uma comparação poderia ser útil para alguns.

SISTEMA AWD: Não há comparação. O sistema da Subaru está sempre ligado e projetado para uso constante. O sistema CRV é um sistema com tração dianteira. Ele usa motores elétricos para fornecer AWD conforme necessário. Se você levar o CRV para fora da estrada por um longo período de tempo, corre o risco de superaquecer o sistema.

ACELERAÇÃO: O XT Turbo destrói o CRV. No entanto, o CRV Hybrid é mais rápido que o Outback sem turbo e o CRV sem híbrido.

QUILOMETRAGEM: Meu Outback XT sempre excedeu o que outros relatam neste fórum. Consegui 28-29 no geral no verão, 26-27 mpg no inverno. Temos o CRV há dois meses (inverno). Estamos conseguindo cerca de 31-34 na rodovia e cerca de 42-47 na cidade (verificado manualmente). A condução na cidade é onde a frenagem regenerativa e o sistema híbrido (elétrico) realmente fazem sua mágica.

INFOTENIMENTO: O sistema CRV simplesmente funciona. É simples, limpo e funciona perfeitamente com o Apple Car Play. Sua tela tem muito menos brilho, tornando-a muito mais legível. O CRV touring vem com o melhor sistema Bose da Honda. Tenho um amigo com o Harman-Kardon em seu Outback. Acho que nenhum dos dois é incrível para ser honesto. Substituí os alto-falantes das portas do meu Outback por Infinity Reference e fiquei mais do que feliz.

CONFORTO: Ambos são ótimos. O CRV funciona melhor para mim - porque sou muito alto. Isso é grande (<-- veja o que eu fiz?). No entanto, acho que a maioria das pessoas achará ambos excepcionalmente confortáveis.

MANUSEIO: Acho que o CRV é muito melhor. Sempre senti que meu Outback sofre um pouco de subesterço. O CRV parece certo - até um pouco como um carro esportivo. É mais apertado e mais rápido para responder.

ERGONOMIA: Não há comparação. A Honda se preocupa com os detalhes, a Subaru nunca. Não é que o Outback seja ruim. É que a Honda é ótima. Limpo e funcional.

COR/PINTURA: Subjetivo. Acho que o Autumn Metallic fica incrível. Acho que o CRV branco parece limpo e elegante. Ainda gosto mais da cor da Subaru. Tive vários produtos Subaru e Honda ao longo dos anos. A pintura da Subaru sempre parece mais frágil.

ESPAÇO: Com o CRV, sob o deck (onde fica um estepe no não híbrido) é onde a bateria híbrida é armazenada. Isso torna o Subaru um claro vencedor. No entanto, posso colocar uma bicicleta de estrada grande (quadro de 62 mm) com as duas rodas presas na parte traseira (bancos da segunda fila abaixados) em ambos - esta é uma prioridade para mim em qualquer carro.

PNEU SOBRESSALENTE: NÃO HÁ nenhum no CRV. Você recebe um kit de reparo (selante tipo Slime e um infiltrador elétrico). Isso pode ser um fator decisivo para muitos. Uma vantagem para a Honda, você nunca precisará comprar quatro pneus novos quando tiver um pneu furado.

RUÍDO: Em geral, o CRV é muito mais silencioso com menos ruído da estrada. As barras de teto do Outback tornam o uso do teto solar menos agradável por causa do ruído. Sob forte aceleração, você pode ouvir o motor no CRV. Não é o gemido da CVT como você tem no Subaru - é o ruído do motor. O CRV tem um eCVT (mas na verdade não é um CVT - obrigado Honda por ser tão confuso).

A garantia estendida da Honda é cerca de 1/3 mais barata que a garantia estendida comparável da Subaru. Você pode comprar uma garantia Honda de qualquer revendedor Honda (a menos que esteja na Flórida). Acho que essa competição é a razão pela qual você pode encontrar uma garantia Honda por menos - sendo todas as coisas iguais.

Resumo: São carros diferentes e ambos são ótimos à sua maneira. Sua quilometragem pode variar. Espero que você ache esta comparação útil de alguma forma. Saúde.
A tração nas quatro rodas é mecânica no novo CRV Híbrido, por isso a quilometragem na rodovia é menor. A configuração híbrida, na minha opinião, é a melhor que existe. Além disso, não há transmissão. O design interior é bom se você gosta de simplicidade e uso analógico. É um pouco maior e tem excelente espaço no banco traseiro. A qualidade de construção é boa e o chassi está na nova arquitetura global da Honda, o que significa que é mais rígido e seguro. Possui airbags nos bancos traseiros. Na desvantagem - Eles não são carregados com recursos extras e um touring custará US$ 40 mil

Essa foi uma ótima comparação. Tenho certeza de que será útil para alguém que está tentando decidir entre os dois. Como proprietário de um CRV 2017 e um OB Touring XT 2021, posso me relacionar com muitas das diferenças de que você falou. Minha esposa adora o OB dela e eu adoro meu CRV. Gosto do OB em viagens longas porque ele anda melhor e os assentos são os mais confortáveis ​​de todos os carros que testamos antes de comprar. Normalmente, levamos o carro dela em viagens por esse motivo, mas como motorista diário, gosto de não ter que lidar com o sistema de infoentretenimento do OB. É bom não ter alguém me dizendo para manter os olhos na estrada quando estou olhando para frente. Estou constantemente ajustando o controle de clima no OB, mesmo quando estou tentando usar o recurso Auto. Meu CRV é só configurar e deixar.
Com 72 mil km no CRV, estou obtendo uma média de 32,5 mpg para cidade/rodovia combinadas.

O resultado final é que, embora ambos sejam bons carros e eu não me arrependa da compra de nenhum deles, provavelmente comprarei outro CRV quando chegar a hora da substituição. A menos que minha esposa realmente queira outro, não acho que compraria outro OB, especialmente agora com o revestimento preto horrível. Apenas meus .02 de valor.
Os assentos foram refeitos para o novo CRV e proporcionam maior conforto.

O ruído da estrada sempre foi um problema em todos os OBs que tive.
Fiz uma nova retirada de carro no meu 2024 OB Limited e coloquei pneus Michelin mais silenciosos.
Estou curioso para ver o que acho do ruído da estrada para o meu '24 OB assim que me acostumar com ele. Como venho de um Jeep, suspeito que estarei na fase "uau, isso é incrível/tão silencioso" por um tempo. :ROFLMAO:

Um carro seis anos mais novo deve ser mais silencioso. No entanto, ele está falando de um modelo Honda '24, então eu esperaria que fosse mais silencioso do que um 2018.
Bom ponto. Mas, com base em uma memória muito pouco confiável, o Outback '24 é mais silencioso do que o CR-V era quando novo. No entanto, não tenho dúvidas de que a Honda melhorou isso.

Eu acho que uma coisa que eu aprecio no XT é que, na condução diária, eu nunca preciso acelerá-lo, então há muito pouco ruído do motor, o que contribui para a experiência de condução silenciosa.

Tenho um Outback '23, minha esposa um CRV Hyrid Sport-Touring '24. Achei que uma comparação poderia ser útil para alguns.

SISTEMA AWD Não há comparação. O sistema da Subaru está sempre ligado e projetado para uso constante. O sistema CRV é um sistema com tendência FWD. Ele usa motores elétricos para fornecer AWD conforme necessário. Se você levar o CRV para fora da estrada por um longo tempo, corre o risco de superaquecer o sistema.

ACELERAÇÃO: O XT Turbo supera o CRV. No entanto, o CRV Hybrid é mais rápido que o Outback não turbo e o CRV não híbrido.

QUILOMETRAGEM: Meu Outback XT sempre excedeu o que outros relatam neste fórum. Consegui 28-29 no geral no verão, 26-27 mph no inverno. Temos o CRV há dois meses (inverno). Estamos recebendo cerca de 31-34 na rodovia e cerca de 42-47 na cidade (verificado manualmente). A condução na cidade é onde a frenagem regenerativa e o sistema híbrido (elétrico) realmente fazem sua mágica.

INFOTENIMENTO: O sistema CRV simplesmente funciona. É simples, limpo e funciona perfeitamente com o Apple Car Play. Sua tela tem muito menos brilho, tornando-a muito mais legível. O CRV touring vem com o melhor sistema Bose da Honda. Tenho um amigo com o Harman-Kardon em seu Outback. Acho que nenhum dos dois é incrível, para ser honesto. Substituí os alto-falantes das portas do meu Outback por Infinity Reference e fiquei mais do que feliz.

CONFORTO. Ambos são ótimos. O CRV funciona melhor para mim - porque sou muito alto. Isso é grande (<-- veja o que eu fiz aqui?). No entanto, acho que a maioria das pessoas achará ambos excepcionalmente confortáveis.

MANUSEIO: Acho que o CRV é muito melhor. Sempre senti que meu Outback sofre um pouco de subesterço. O CRV parece certo - até um pouco como um carro esportivo. É mais apertado e mais rápido para responder.

ERGONOMIA: Não há comparação. A Honda se preocupa com os detalhes, a Subaru nunca se preocupou. Não é que o Outback seja ruim. É que a Honda é ótima. Limpo e funcional.

COR/PINTURA: Subjetivo. Acho que o Autumn Metallic tem uma aparência incrível. Acho que o CRV branco tem uma aparência limpa e elegante. Ainda gosto mais da cor da Subaru. Tive vários produtos Subaru e Honda ao longo dos anos. A pintura da Subaru sempre parece mais frágil.

ESPAÇO: Com o CRV, sob o deck (onde há um estepe no não híbrido) é onde a bateria híbrida é armazenada. Isso torna o Subaru um claro vencedor. No entanto, consigo colocar uma bicicleta de estrada grande (quadro de 62 mm) com as duas rodas presas na parte traseira (bancos da segunda fila abaixados) em qualquer um - isso é uma prioridade para mim em qualquer carro.

PNEU SOBRESSALENTE: Não há NENHUM no CRV. Você recebe um kit de reparo (selante tipo Slime e um infiltrador elétrico.) Isso pode ser um fator decisivo para muitos. Uma vantagem para a Honda, você nunca precisará comprar quatro pneus novos quando tiver um pneu furado.

RUÍDO: Em geral, o CRV é muito mais silencioso, com menos ruído da estrada. As barras de teto do Outback tornam o uso do teto solar menos agradável por causa do ruído. Sob forte aceleração, você pode ouvir o motor no CRV. Não é o chiado do CVT como você ouve no Subaru - é o ruído do motor. O CRV tem um eCVT (mas na verdade não é um CVT - obrigado Honda por ser tão confuso).

A garantia estendida da Honda é cerca de 1/3 mais barata que a garantia estendida comparável da Subaru. Você pode comprar uma garantia Honda em qualquer concessionária Honda (a menos que esteja na Flórida). Acho que essa competição é a razão pela qual você pode encontrar uma garantia Honda por menos - tudo sendo igual.

Resumo: São carros diferentes e ambos são ótimos por direito próprio. Sua quilometragem pode variar. Espero que você ache esta comparação útil de alguma forma. Saudações.
Meu carro diário é um Outback XT Touring 2020, enquanto o da minha esposa é um Honda Accord Hybrid Touring 2018, que tem a mesma transmissão do CRV Hybrid. Concordo com os comentários do OP. A transmissão híbrida da Honda é MUITO boa de dirigir - apenas um pouco mais lenta que meu OB. As transições do motor a gasolina ligando e desligando são quase imperceptíveis. A aceleração é suave e muito linear. O híbrido Honda é diferente do da Toyota por ser "serial" na maior parte do tempo. Exceto ao andar na rodovia, o motor a gasolina está principalmente atuando como um gerador e não está conectado às rodas. Ele se conecta às rodas ao andar em velocidades de rodovia, mas ainda liga e desliga periodicamente. E ao acelerar, o motor a gasolina se desconecta das rodas para que possa acelerar para fornecer mais energia elétrica. Tudo isso acontece perfeitamente. Na forma Accord, a economia de combustível na rodovia é quase a mesma da economia de combustível na cidade, basicamente na faixa dos 40, devido à melhor aerodinâmica do que o CRV. Se o CRV híbrido estivesse disponível quando comprei meu Outback (no final de 2019), ele teria recebido uma consideração séria.

Antes de comprar meu Outback Premium 2023, testei um CRV equivalente e detestei tudo nele, exceto os assentos!
Eu literalmente senti que ele tinha tão pouca aceleração que precisei sair e empurrar o carro, rsrs.
Meu marido tem uma Honda Ridgeline e eu odeio os controles e o sistema de infoentretenimento.
O CRV parecia barato e vagabundo e a dirigibilidade era terrível!
Eu gostaria que os assentos do Outback fossem mais acolchoados, mas essa é minha única grande reclamação.
Sim, as barras de teto criam ruído, mas não mais do que qualquer outro carro que eu tenha dirigido.
Sinto falta dos botões físicos para desembaçar/aquecer, mas adoro o carplay sem fio.

@Truax Obrigado pela comparação. Acabei de instalar um motor reconstruído no meu '99 OB/MT. Em meados de outubro, quando tive que tomar uma decisão, estive perto de comprar um CRV Hybrid. No entanto, o que eu gostei já tinha um depósito e o lote do revendedor está sendo reconstruído, então não havia nenhum por perto. Acho que tudo bem, não só para economizar a diferença de $$$$, mas também para deixar o mercado se estabilizar, talvez se tornar mais um mercado de compradores e ver o que a Honda faz com o Hybrid. A Honda está lançando um carro totalmente elétrico no próximo ano, mas isso não me interessa. Tenho 77 anos e estou trabalhando com a premissa de que a próxima compra será a minha última.

Enquanto isso, conversei com vários proprietários da Honda, incluindo CRV e híbridos, e nenhum deles teve uma experiência ruim ou algo crítico a dizer sobre eles. E, além da manutenção padrão, nenhum deles teve problemas com o deles. Não posso dizer o mesmo sobre a Subaru. Então, algumas observações...

• Sim, o CRV Hybrid é caro e, de certa forma, incompleto, de acordo com algumas análises, mas isso pode ter a ver com a escassez de peças que presumivelmente será resolvida no próximo ano e talvez na próxima versão
  • Sim, o estepe é um problema e eu compraria um donut ou um estepe de verdade, especialmente para qualquer viagem séria
  • Se o Sport Touring Hybrid for mais silencioso que o OB, isso provavelmente ocorre porque (li em algum lugar) ele tem melhor isolamento acústico, provavelmente para o sistema Bose (eca)
  • Embora eu só tenha andado em um Hybrid, não ficaria surpreso se meu OB/MT, pelo menos no início, tivesse sido mais rápido na largada. Eu posso viver sem isso. O RAV4 é supostamente melhor nesse sentido. Mas, meu Deus, o Tesla Y acelera como um foguete.
  • Sem opção de reprodutor de CD como a Subie tem em alguns modelos. Audiolivros em CD ainda são gratuitos e abundantes na biblioteca.
  • O Hybrid atual tem o mesmo comprimento do Forester, então, em relação ao OB, o espaço no assoalho do compartimento traseiro é necessariamente menor. A medição cúbica traseira do Hybrid vem de ter mais altura. Eu uso esquis cross-country e no meu OB coloco-os (ou uma bolsa) na diagonal sobre a tampa traseira em direção ao lado do motorista ou ao longo do lado direito até o banco da frente. Não sei por que isso não funcionaria com o CRV.
"Estradas desafiadoras:" O que você tem em mente? Eu moro no sudoeste de Montana com montanhas ao redor e YNP não muito longe. Estradas de terra, muitas vezes em subida e às vezes seriamente esburacadas, são frequentemente o caminho para a trilha. Minha sensação é que o CRV pode lidar com pelo menos a maior parte disso.

Este é um ótimo recurso, ao contrário da configuração do pneu sobressalente da Subaru das eras pioneiras.
Em qualquer veículo, você pode comprar um estepe de tamanho normal e uma roda na Tire Rack e simplesmente jogá-lo na parte de trás, mas com o Outback ele caberá no poço do pneu sobressalente. Como eu tenho um pneu sobressalente de verdade, nunca fiquei preso por um pneu furado. Sem o estepe, eu precisaria de um guincho. Você considera 2023 as "eras pioneiras"?

Comparamos um CRV com um Outback em 2012, o CRV ganhou. Em 2019, comparamos novamente, o Outback ganhou e foi um vencedor repetido em 2020.

Em 2023, compramos novamente, considerando CRV, Pilot, Outback e Ascent: o Ascent ganhou (também mantivemos nosso Outback 20). A maior mudança em relação a 2020 foi que o preço do CRV subiu muito para obter o equipamento mínimo que queríamos, quase tão caro quanto um Ascent. Da mesma forma, um Pilot equivalente teria custado US$ 15 mil a mais do que o Ascent; poderíamos ter comprado um Pilot por apenas US$ 9 mil a mais do que o Ascent, mas ele teria muita falta de equipamentos. O Grand Highlander teria sido bom, mas ridiculamente mais caro. A Subaru é simplesmente um valor incrível e ainda tem o melhor sistema awd se isso for importante para você.

88 mil milhas agora no Outback, com média de pouco mais de 31 mpg durante a vida útil do veículo, ainda com freios e pastilhas originais. 23 mil no Ascent, com média de 25,5 mpg durante a vida útil do veículo. Estaremos acompanhando de perto as novas ofertas híbridas da Subaru nos próximos anos.

@Truax Obrigado pela comparação. Acabei de instalar um motor reconstruído no meu '99 OB/MT. Em meados de outubro, quando tive que tomar uma decisão, cheguei perto de comprar um CRV Hybrid. No entanto, o que eu gostei já tinha um depósito e o lote da concessionária está sendo reconstruído, então não havia nenhum por perto. Acho que tudo bem, não apenas para economizar a diferença de $$$$, mas também para deixar o mercado se estabilizar, talvez se tornar mais um mercado de compradores e ver o que a Honda faz com o Hybrid. A Honda está lançando um carro totalmente elétrico no próximo ano, mas isso não me interessa. Tenho 77 anos e estou trabalhando com a premissa de que a próxima compra será a minha última.

Enquanto isso, conversei com vários proprietários da Honda, incluindo CRV e híbridos, e nenhum teve uma experiência ruim ou algo crítico a dizer sobre eles. E, além da manutenção padrão, nenhum teve problemas com o deles. Não posso dizer o mesmo da Subaru. Então, algumas observações...

• Sim, o CRV Hybrid é caro e, de certa forma, incompleto, de acordo com algumas análises, mas isso pode ter a ver com a escassez de peças que presumivelmente será resolvida no próximo ano e talvez na próxima versão
  • Sim, o estepe é um problema e eu compraria um donut ou um estepe de verdade, especialmente para qualquer viagem séria
  • Se o Sport Touring Hybrid for mais silencioso que o OB, isso provavelmente ocorre porque (li em algum lugar) ele tem melhor isolamento acústico, provavelmente para o sistema Bose (eca)
  • Embora eu só tenha andado em um Hybrid, não ficaria surpreso se meu OB/MT, pelo menos no início, tivesse sido mais rápido na largada. Posso viver sem isso. O RAV4 é supostamente melhor nesse aspecto. Mas, meu Deus, o Tesla Y acelera como um foguete.
  • O Hybrid atual tem o mesmo comprimento do Forester, então, em relação ao OB, o espaço no assoalho do compartimento traseiro é necessariamente menor. A medição cúbica traseira do Hybrid vem de ter mais altura. Eu uso esquis cross-country e no meu OB coloco-os (ou uma bolsa) na diagonal sobre a tampa traseira em direção ao lado do motorista ou ao longo do lado direito até o banco da frente. Não sei por que isso não funcionaria com o CRV.
"Estradas desafiadoras:" O que você tem em mente? Eu moro no sudoeste de Montana com montanhas ao redor e YNP não muito longe. Estradas de terra, muitas vezes em subida e às vezes seriamente esburacadas, são frequentemente o caminho para a trilha. Minha sensação é que o CRV pode lidar com pelo menos a maior parte disso.
Você ficará bem nessas estradas com o CRV, embora eu sempre troque os pneus OEM por algo melhor. Além disso, os primeiros carros elétricos da Honda são produtos GM renomeados. Pessoalmente, eu não tocaria em um. A Honda terá opções totalmente elétricas baseadas na nova plataforma da Honda, provavelmente no ano modelo de 26. Seus esquis devem caber nele. O ano modelo de 25 deve trazer mais conteúdo para o CRV, mas a que preço.

Dirigir QUALQUER carro sem pneu sobressalente é uma ideia terrível. Uma lata de selante vai conseguir consertar qualquer coisa que surgir? Isso é simplesmente loucura.

Eu tenho um OBW com estepe de tamanho normal e não teria nada menos em todos os veículos futuros.

E por que todos os quatro pneus precisariam ser substituídos quando você fura UM deles? Isso é simplesmente incorreto.

um pneu de 50 lb (+/-) não deve ter impacto perceptível no MPG. É puramente uma questão de economia de custos.
Um monte de pequenas economias de peso se somam a grandes economias de peso. 50 libras sozinhas são de fato significativas. Mas 50 libras aqui e 10 libras ali e 20 libras ali se somam. Vindo da minha experiência na pista, posso dizer que cada libra faz a diferença.

21 - 40 of 47 Posts