Subaru Outback Forums banner
21 - 28 of 28 Posts
Alguém tem um modelo???

Olá a todos,
Eu comprei um Outback 2001 na semana passada e o defletor de poeira estava ausente, mas o vendedor me deu um spoiler traseiro correspondente que ele comprou de alguém sem hardware ou modelo de instalação. Consegui localizar um PDF das instruções de instalação da Subaru, mas havia apenas uma referência ao modelo. O hardware não deve ser problema, mas odeio começar a furar buracos cegamente. Alguém ainda tem uma cópia do modelo que possa digitalizar/enviar por e-mail ou fax para mim??? Seria muito apreciado.
Obrigado,
caminhante

Discussion starter · #22 ·
O modelo é na verdade um modelo moldado em plástico. Ele se encaixa nos contornos do canto da porta traseira. Pode ser necessário estimá-lo, a menos que alguém lhe envie seus modelos pelo correio. Eu enviaria o meu, mas não vou colocar o meu até a primavera, quando o subwoofer for para a oficina.

Obrigado pela informação forty6and2. Eu poderia tentar fazer o meu próprio de lexan transparente e invertê-lo para o outro lado. Saudações, caminhante

Obrigado FMGreen,

Eu estimei os buracos há algumas semanas e não estava muito longe.

Cumprimentos,
Hiker

Ressurreição de um tópico antigo porque acabei de comprar minha Wagon de 2001.
Estou procurando em todos os lugares pelo spoiler traseiro E7210LS000WG.
Na verdade, qualquer cor serve, estou disposto a pintar.
Encontrei alguns através do Google, mas quando os peço, eles se viram e cancelam meu pedido, amarrando meu $$$.
Edição: Disseram-me que eles não estão disponíveis, presumo que através do Armazém Principal da Subaru.
Alguém aqui sabe onde encontrar um novo spoiler?

Ressurreição de um tópico antigo porque acabei de comprar minha Wagon 2001.
Estou procurando em todos os lugares pelo spoiler traseiro E7210LS000WG.
Na verdade, qualquer cor serve, estou disposto a pintar.
Encontrei alguns através do Google, mas quando os peço, eles se viram e cancelam meu pedido, amarrando meu $$$.
Edição: Disseram-me que eles não estão disponíveis, presumo que através do Subaru Main Warehouse.
Alguém aqui sabe onde encontrar um novo spoiler?
o que você está procurando não é mais fabricado, então, se algum dos sites dos revendedores da Subaru disser que eles têm um, é um nível de estoque falso no computador.

Eu tenho um na parte de trás da minha wagon, mas ele veio assim para mim.

Veja os tópicos de caseyls, ele conseguiu um. Provavelmente precisará encontrar um no ebay.

as grandes asas coloridas da carroceria eram raras em primeiro lugar. Considerando que o defletor de poeira transparente de cor fumê era uma espécie de opção. Se você procurasse nas listagens de ferros-velhos, eles poderiam confundir o de cor fumê com o maior de cor da carroceria.

Edição: aqui está o tópico de caseyls, ...apenas uma parte local, eu acho.

http://www.subaruoutback.org/forums/110-gen-2-2000-2004/142273-just-scored-outback-spoiler-how-do-i-remove.html

21 - 28 of 28 Posts